⁰⁰⁵

173 10 3
                                    

─── Não vou nem te responder ── a encarou.

Celine o ignorou e se afastou lentamente enquanto Endrick ainda tentava convencer Richard de ir embora. A garota voltou antes mesmo que eles pudessem perceber sua ausência.

───Ok, eu levo! O clima dessa festa nem sequer apareceu. ── Ele se rendeu.

─── Ótimo! Vamos embora. ── Endrick estava prestes a sair andando, mas Richard o chamou.

─── Esqueceu do Veiga? Besta ── perguntou.

─── Ele não vai! Disse que quer ficar. ── Celine avisou.

─── Como você tem tanta certeza? Nem falamos com ele ── Rios estranhou.

─── Falei com ele, idiota ── Revirou os olhos.

Ele ignorou. Os três foram em direção a saída, e entraram no carro.
Endrick "obrigou" Celine a ir no banco do passageiro, para que ele pudesse dormir nos bancos de trás.

─── Amo as vantagens de morarmos no mesmo condomínio ── Celine disse embolado

─── É legal! Menos quando alguém aparece na sua casa de madrugada com um pijama de pato, Né Endrick?!── Richard falou e o mais novo riu. ─── A primeira é você, se ajeita que já tá chegando ── avisou a garota.

─── Puta merda! Minha chave tá com Raphael ── Ela choramingou. ─── Consegue me levar na carina ou na Camila?

─── Elas não devem estar em casa ainda, eu te levo pra minha. ── Disse enquanto passava reto por minha casa, e ia em direção a de Endrick.

─── Eu vou ser o tio, ok?! ── O jovem falou e nós nos encaramos.

Endrick e Richard foram todo o caminho conversando e rindo, já eu estava em completo silêncio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Endrick e Richard foram todo o caminho conversando e rindo, já eu estava em completo silêncio. Talvez seja efeito da bebida, mas não havia reparado em quão atraente Montoya ficava quando dirigia.
Sei que faz muito pouco tempo que eu o conheço, e que já não fui com a cara dele, mas não posso negar que essa forma de dirigir é atraente.

Soltei uma leve risada, o que fez a atenção do garoto se voltar para mim

─── 'Tá com essa cara de boba por quê? ── Ele quebrou completamente o transe que eu estava.

Despertei com sua voz direcionada a mim, e vi que Endrick já não estava mais lá. Provavelmente já fazia um tempo que Richard havia o deixado em casa, mas estava focada demais para perceber sua ausência.

─── Nada não ── Neguei a ele e a mim mesma.

─── Credo, já? ── Pergunto ao perceber o carro parar.

─── Tava tão pensativa que nem percebeu ── Ele riu.

Rápido demais para tentar mudar minha ideia sobre ele?

─── É o álcool ── Ri.

─── O álcool? ── Ele saiu do carro e se aproximou de mim. ─── O álcool nos faz fazer muitas coisas, sabia?

Já tá muito perto Rios, que me matar?

─── Sim, eu sei. ── Sabia o que ele estava fazendo, então me aproximei mais ainda.

Talvez ele tenha percebido.

─── Toma cuidado pra não ter outro como alcoólico, gatinha ── Ele beijou o canto de meus lábios. Desgraçado.

Como ele sabe do meu coma alcoólico? Stalker. Vou logo denunciar

─── Vai ficar aí fora, ou vai entrar? ── Perguntou e eu revirei os olhos, o apanhando.

─── Pode dormir lá no meu quarto, eu fico aqui na sala. ── coloquei minhas coisas no sofá

─── Me poupe Richard, tá achando que eu mordo? ── Ri.

─── Só pela sua audácia, eu vou ficar lá também ── Fiz uma cara irônica

─── Bobão ── Dei língua pra ele.

─── Otária ── Ele me imitou.

Estava completamente sonolenta, tonta, apenas precisando dormir. Não sei quando, ou em qual momento eu dormi, apenas senti que não estava mais na sala.
Provavelmente estava no quarto de Richard, pois senti o que achou ser o mesmo ao meu lado. Preferi não me importar com isso agora, o sono havia me vencido.

 Preferi não me importar com isso agora, o sono havia me vencido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os capítulos vão começar a ser um pouco mais curtos 😭

Caso o desenvolvimento desses dois acabe sendo um pouco (bastante) rápido, saibam que vai ser extremamente essencial lá na frente. Então não desistam caso o desenvolvimento do casal esteja avançado, vocês iram entender lá na frente 😝

menina veneno | Richard Rios Onde histórias criam vida. Descubra agora