⁰⁰⁷

135 8 5
                                    

A garota caminhou em direção a sala de Catarina, a nutricionista só time. Porém no caminho encontrou Endrick, que a parou.

─── E essa blusa do Richard aí? ── Ele perguntou com um sorriso amarelo.

A garota olhou para si mesma, lembrando da"blusa do Endrick".

─── Filha da puta ── murmurou. ───

─── Credo! O que a tia Sandra te fez? ── Ele questiono como os olhos arregalados.

─── Que putaria ── O desgraçado me engana dizendo que o Veiga me mandou vir junto, depois me faz usar uma blusa dele, e ainda fala que é sua.

─── Vocês ainda vão ficar juntos.  ── Falou.

─── Valha, não brinca com uma coisa dessa── Celine negou com a cabeça.

─── Espera só até amanhã ── Endrick sorriu malicioso, provavelmente aprontando alguma coisa conta a garota.

Ela o encarou com as sobrancelhas arqueadas, estranhando completamente o que o garoto estava dizendo.

Ela o encarou com as sobrancelhas arqueadas, estranhando completamente o que o garoto estava dizendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Celine havia acordado extremamente cedo. Como ninguém gosta de acordar às 06am em um sábado, ela voltou a dormir.. Ou pelo menos tentou.
Já era a quinta vez que seu celular tocava, e ela continuava desligando, porém se rendeu e atendendo a chamada.

| 📞


─── Fala aí tonhona, quando tempo! ── Endrick praticamente gritou do outro lado da linha.

─── Nove da manhã e você já 'tá gritando? ── Celine perguntou levantando-se.

─── A gente vai fazer um churrasco. Se arruma que daqui a pouco passamos , pega a bola de vôlei também, fechou? ── O mais novo falou deixando a garota confusa.

─── Muito "aí" pra minha cabeça..── Ela deu uma pausa. ─── Precisa ser às nove da manhã? ─── Disse em um tom alto.

─── Depois eu que grito, né?! ── O garoto questionou em um tom irônico.

─── Né. ── Respondeu.

─── Vai logo veiguinha! Tô chegando daqui a nada.

─── Eu vou com o veiga, tá tranquilo! ── Celine respondeu pegando sua roupa.

─── Fia, teu irmão já tá virado aqui faz cota ── Ele avisou.

─── Nem me esperou, esse desgraçado ── Ela bufou do outro lado da linha.

─── Quando tu descer vai entender── Endrick riu.

─── Sai fora com essas feitiçaria, criança encapetada── Ela falou.

─── Quero ver me chamar de criança encapetada depois que eu catar tua mãe e virar teu padrasto── O garoto disse sério.

─── Me erra, Endrick! ── A garota encerrou a chamada e levantou-se da cama lentamente, sentindo um pouco de sono desconforto. Ela foi diretamente ao banheiro, onde tomou um banho rápido para despertar e se sentir melhor. Depois, ela foi se trocar e escolher algo mais confortável e casual para se vestir, em seguida, ela desceu as escadas e saiu de casa, indo direto até um carro que estava estacionado na frente.

| 📞

─── Tu vai ficar com a cara marcada! ── Ela esbravejou entrando no carro sem ao menos ver quem estava nele.

─── O que eu te fiz? já 'tô sendo agredido verbalmente sem culpa de novo ── Richard reclamou.

─── Que susto, capeta! Achei que era o capetinha.── Depois que ela se dá conta de que era o Richard, olhou para ele com uma expressão surpresa, devido ao susto.

─── Vou escangalhar o Endrick, ele disse que eu ia buscar uma gatinha... 'Tá mais pra ratinha! ── Ele riu.

─── Fica quieto, antes que eu te meta a mão na lata! ── Celine disse em um tom raivoso.

─── Fica quieta você, carniça!

─── Urubu!── Ela pos a língua pra fora.

─── Quem da língua, pede beijo ── Ele disse rindo.

Ela ficou com os braços cruzados e os olhos bem fechados, com um olhar de resposta. Ela não queria conversar mais, e só sair queria disso. Ela ficou com raiva e isso ficou bem claro no seu comportamento e nos seus gestos.

Montoya estacionou o carro na frente da casa de Endrick. Celine saiu do carro como se estivesse com pressa, a garota mantia os braços cruzados e a cara fechada, indicando que ainda estava irritada. Uma pequena intriga começou quando os dois foram abrir a porta e ambas as mãos encontraram-se.

Foi preciso pelo menos dez minutos para se resolverem, até que Celine novamente perdeu a paciencia e abriu a porta, adentrando na casa extremamente furiosa. Ela direcionou-se ao quintal, onde todos estavam.

─── Que bicho te mordeu, veiguinha? ── Endrick perguntou.

─── Bicho nenhum, juvenil! Foi esse seu amigo que não sabe abrir uma porta ── Ela bufou.

─── Você que briga por tudo! Eu só fui abrir a porta da frente, não tenho culpa nehuma da sua mão ter encostado na minha ── Ele se defendeu.

─── Cala a boca, por favor. ── Ela pediu.

─── Olha! Ela sabe ser educada── Ríos disse num tom de surpresa, completamente irônico.

───Bem que você podia se jogar de uma ponte.── Ela cruzou os braços.

─── "Bem que você poderia se jogar de uma ponte."── Ele a imitou com uma voz fina.

─── Infantil.

─── Mimada.

─── Me erra, Montoya.

─── Já estão brigando? ── Camila perguntou junto de Catarina.

─── O que acham? ── Veiga respondeu com tédio.

─── Quero nem saber! Pega essa beleza, adolescente.── Ela mostou uma caixa de som grande.

─── Caraca! ── Disse num tom alto ── Vou mandar só as braba, esqueça ─── Segura a pedra! ── Ele pulou após colocar "quando a vontade bater"

─── Você não era uma criança? ── Catarina perguntou ao garoto.

Enquanto Celine se encontrava no quintal com os outros amigos, ela observava Endrick preparando a caixa de som e escolhendo músicas. Ela se sentou em um banco próximo, ainda com os braços cruzados e uma expressão de irritação no rosto.

Enquanto Celine se encontrava no quintal com os outros amigos, ela observava Endrick preparando a caixa de som e escolhendo músicas. Ela se sentou em um banco próximo, ainda com os braços cruzados e uma expressão de irritação no rosto.

A música começou a tocar em um volume alto, e todos começaram a cantar junto. A atmosfera ficou animada, com exceção de Celine, que se manteve distante e aparentemente sem vontade de participar. Sentindo que precisa se soltar, foi até a cozinha buscar um drink.
Ao chegar na cozinha, notou que Richard estava lá, mas ignorou completamente sua existência, apenas pegou seu drink e saiu. Richasdetodas sorriu levemente vendo sua atitude, e não pode deixar de reparar nas curvas do corpo da morena.

menina veneno | Richard Rios Onde histórias criam vida. Descubra agora