Era uma tarde ensolarada, por volta das 15:47 quando alguns dos capitães e vices da tão conhecida Tokyo Manji (Ou Toman), resolveram dar um passeio pela cidade com destino a sorveteria que ambos tanto gostavam.
Ao chegarem no local o grupo de amigos entrou, sentaram-se e começaram a fazer seus devidos pedidos:
Mikey- Hum, acho que vou querer... Hummmm, chocolate com menta e cobertura de morango ☺️- disse o baixinho de cabelos loiros até os ombros e olhos ônix olhando para garçonete, antes de se virar para seu amigo- E você Kenchin??
Draken- NÃO ME CHAME ASSIM PORRA! Esse seu apelidinho é muito escroto!- Disse o rapaz alto, já irritado, esse que tinha uma tatuagem de dragão na lateral da cabeça, essa que era raspada nas laterais, e tinha o restante do cabelo preso em uma trança- Enfim, vou querer um simples de morango, com cobertura de chocolate.
Bem, entre todos os amigos estavam:
Takashi Mitsuya, um rapaz de olhos lilazes e cabelo platinado (quase roxo).
Keisuke Baji, um moreno alto, bonito, de cabelos negros e longos, com duas presas bem a mostra na boca.
Matsuno Chifuyu, um garoto bicolor, de cabelo raspado na parte de baixo na cor preta, e em cima loiro, com olhos verdes cristalinos.
Shiba Hakkai, um garoto bem alto (até de mais), de cabelos azuis, com uma espécie de desenho na lateral, e uma cicatriz no canto da boca.
Nahoya Kawata, um garoto de cabelos encaracolados, na cor pêssego, que mais parece um algodãozinho doce, e com um típico sorriso.
Souya Kawata, irmão gêmeo idêntico de Nahoya, só que diferente do irmão, esse tem cabelos azuis, que também se parece algodão doce, olhos azuis e uma feição meio que "irritada".
Sanzu Haruchiyo, um garoto de cabelos na altura dos ombros, quase brancos, olhos azuis, que mais se parecem pedras preciosas, e duas cicatrizes em forma de diamante nos cantos da boca, e que estão sempre cobertas por uma máscara.
E por último, Hanemiya Kazutora, esse que tem cabelos pretos com mechas loiras, que lembram uma bananeira, olhos amarelos, e uma pinta no canto do rosto próximo ao olho direito.
E assim, todos os garotos fizeram seus pedidos e aproveitaram de um momento agradável de conversas e brincadeiras.
Q.D.T
Eram por volta das 16:50 da tarde quando os garotos saíram da sorveteria. Resolveram ir para o templo, onde geralmente aconteciam as reuniões da sua gangue.
Enquanto caminhavam tranquilamente, escutaram algo que para eles era muito comum, por serem membros de gangue: Alguém estava sendo espancado!
Movidos pela curiosidade, os garotos resolveram se aproximar do tal beco de onde vinham os sons. Chegaram ao local, e ficaram chocados com o que viram:
Um jovem garoto estava sendo covardemente espancando com um taco de beisebol por ninguém mais, ninguém menos que Masataka Kiyomizu, ou como é popularmente conhecido: Kiyomasa, esse que também é membro de sua preciosa gangue! (Ou era, já que obviamente eles não deixariam isso barato!)
Enquanto isso, com o garoto:
Kiyomasa- Quem você pensa que é para me rejeitar assim, hein, sua putinha? Vou te ensinar de uma vez por todas que NINGUÉM diz não pra mim!
O garoto já estava no chão encolhido, só esperando o impacto, mas por algum motivo, até então desconhecido, o taco nunca chegou nele. Até que finalmente uma voz grave e grossa se fez presente:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subimissive
ChickLitPara começar, essa será uma história "alltake", escrita para meu próprio entretenimento. Não sei se terá mais de um episódio, depende muito da minha criatividade, que não é lá das melhores! Se alguém se interessar em ler, que fique bem a vontade. É...