Depois de uma longa caminhada, os garotos finalmente chegaram ao seu destino, que no caso, era o hospital.
Adentrando ao local foram rapidamente atendidos, e o jovem garoto foi levado para receber os devidos cuidados.
Os garotos decidiram esperar até receber alguma notícia, afinal, não tinham nada de mais importante para fazer aquela noite.
Já eram exatamente 19:00 quando finalmente apareceu um médico para dar a tão aguardada notícia:
Médico- Boa noite, vocês que estão acompanhando o jovem do quarto 220, certo?
-Sim- responderam em uníssono.
Médico- Bom, felizmente tenho boas notícias! O garoto não teve nenhum osso quebrado, ou hemorragia, o que por si só já é um milagre, levando em conta as circunstâncias e a forma como o mesmo foi agredido. Ele tem alguns machucados e hematomas, nada tão grave, além de um corte na cabeça, mas já foi resolvido com uma sutura...- parou um pouco para respirar e olhar a prancheta, logo voltando a falar novamente.
Médico- Bom, provavelmente ele irá dormir até amanhã, já que aparenta estar cansado, e também por causa da anestesia.
Sugiro que vão para suas casas, descansem, e se quiserem podem voltar amanhã, quando ele já estiver acordado.Mitsuya- Certo. A propósito doutor, quanto tempo ele precisará ficar aqui?
Médico- Bom, vamos deixa-lo aqui por 2 dias, em observação, assim teremos certeza de que não deixamos passar absolutamente nada!
Draken- Ok, obrigado dr.- disse, e apertou a mão do médico- já vamos indo, amanhã estaremos de volta para saber como ele está.- finalizou
Médico- Certo, sendo assim, tenham um boa noite e até amanhã- disse sorrindo gentilmente
-obrigado, e pro senhor também- responderam em uníssono e sorrindo de volta (educados eles 🤭).
Q.D.T
No dia seguinte...
Aplicativo de mensagens on:
Grupo:
Tokyo Manji GangMikey- Bom dia seus bostas! 😛 (7:38)
Draken- Bom dia anão! (7:38)
Mikey- E então, bora lá??? (7:39)
Kazutora- Lá onde?? (7:41)
Mikey- Hospital idiota! Vê como o mlk tá! 🙄 (7:43)
Kazutora- Calma aí pitxulinha, acabei de acordar! 😴 (7:43)
Mikey- Vai se fuder bananeira!
E então?? Bora?? (7:44)Baji- Goxto do mlk né?? Anão safado!!! KKKKKK (7:44)
Mikey- Como se vocês também não tivessem gostado! Hipócritas do caralho!
Mikey- E então?? Vão ou não?? (7:46)
Draken- Já é, bora!
Baji- só bora
Kazutora- a caminho
Chifuyu- vou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subimissive
ChickLitPara começar, essa será uma história "alltake", escrita para meu próprio entretenimento. Não sei se terá mais de um episódio, depende muito da minha criatividade, que não é lá das melhores! Se alguém se interessar em ler, que fique bem a vontade. É...