Já faziam dois meses que os garotos haviam conhecido o Take. E até formaram uma bela amizade.
Nesse momento eles estão a caminho da casa de Take para convida-lo para um reunião da sua gangue.Mas, como já se deve imagina, Mikey é um grande idiota, e só resolveu chamar o garoto 40 minutos antes do começo da reunião.
Draken- porra Mikey! Tinha que ser em cima da hora??
Mikey- ah Kenchin, vamos! Ele vai gostar do convite!
Baji- Não é disso que ele tá falando ô imbecil!
Os outros apenas reviraram os olhos para a discussão e continuaram seguindo em suas motos o caminho para a casa do moreno.
Chegando ao local, tocaram a campainha e esperaram um momento até que o moreno abrisse a porta.
Como já era 20:30, Take já se encontrava com seu pijama, só que dessa vez era um de gatinho, muito fofo por sinal.
Take- meninos? Algum problema?- perguntou confuso
Mikey- nenhum Mitchy! Só viemos te fazer um convite!- disse sorrindo de orelha a orelha
Take- convite? Para...?
Fuyu- para uma reunião da nossa gangue
Take- Ah, claro, aceito, quando será?
Smiley- então- coçou a nuca- daqui a 35 minutos, 34 agora...
Take- QUÊ!?? Porque não avisaram antes?
Draken- esse anão idiota que só quer fazer tudo encima da hora! 🙄😒
Take- Ah, certo, só esperem eu tomar um banho e me arrumar sim? Podem entrar e sentar.
-sim- responderam todos
Assim Take subiu para seu quarto, precisava escolher uma roupa, tomar um banho, e se arrumar.
Take on
M
eus Deus, eles poderiam ter me avisado antes! Mas tudo bem, vou ser o mais rápido possível!
Enquanto estou no closet escolhendo uma roupa, me pego pensando em como eles ficam lindos naqueles uniformes, sério, que homens lindos!
-como esses desgraçados podem ser tão gostosos?- balanço a cabeça em negação sorrindo e afastando os pensamentos "intrusos".
Depois de 5 minutos já tenho escolhido a minha roupa, pego meu roupão e vou direto para o banheiro do meu quarto.- essa noite vai ser interessante- penso comigo mesmo.
Tomo o meu banho, me seco, e em seguida começo a me vestir.
Termino de me vestir, penteio meu cabelo (gosto dos meus cachos rebeldes), me olho no espelho, e sim, eu tô um grande gostoso!Começo a descer as escadas, e assim que todos me vêem, começam a me secar, literalmente! Aposto que tô pior que um tomate! Tô me sentindo um coelho no meio de uma matilha de lobos, o que na minha percepção não é nada ruim 😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subimissive
Literatura FemininaPara começar, essa será uma história "alltake", escrita para meu próprio entretenimento. Não sei se terá mais de um episódio, depende muito da minha criatividade, que não é lá das melhores! Se alguém se interessar em ler, que fique bem a vontade. É...