Daddy? Sim, Daddy!

735 44 27
                                    

Já era por volta das 9:00 da manhã quando Sanzu finalmente acordou, olhou para o lado vendo o baixinho que dormia tranquilamente repousando a cabeça em seu peito, sorriu com a visão.
Levantou- se, vestiu somente sua calça e foi em direção a cozinha no andar de baixo, iria preparar um café para ambos, em seguida iria conversar com os outros, precisava contar o resultado de sua conversa com o jovem Hanagaki.

Depois do café já pronto, pegou seu celular e sentou-se no sofá. Iria esperar o moreno acordar para que tomassem café juntos.

Abriu o celular no aplicativo de mensagens e iniciou uma conversa com seu grupo:


Grupo on

Tokyo Manji 🏍️

Sanzu- Bom dia! 😑

Baji- Acordou agora princesa??

Sanzu- 🙄
Enfim, conversei com o Take sobre aquilo...

Mikey- começa a falar logo!

Draken- o que ele disse?

Chifuyu- 👀

Smiley- fala porra!

Angry- calma irmão! O que ele disse Sanzu?

Sanzu- tá, tá vou falar!
Primeiramente, ele quer, aceita.
Segundo, é melhor que vocês venham aqui, assim poderemos conversar melhor todos juntos!

Mitsuya- isso é ótimo! Já estaremos indo logo logo.

Kazutora- por mim a gente ia agora mesmo!

Sanzu- 🙄😮‍💨
Esperem mais um pouco, ele ainda está dormindo!

Baji- aff certo 😒

Hakkai- Blz, sendo assim nós vamos daqui a umas horas

Sanzu- até lá, fui...

Grupo off

Takemichi finalmente havia acordado, desceu as escadas e foi até a sala vendo Haruchiyo sentado no sofá mexendo em algum coisa no celular. Ele ainda mancava um pouco depois da noite que teve, sorriu com a lembrança.

Take- bom dia Haru- sentou no colo de Sanzu com as pernas dobradas uma de cada lado do albino, logo lhe dando um beijo carinhoso.

Sanzu- bom dia Take- cumprimentou de volta- ah Take, os meninos virão daqui há algumas horas, tudo bem?

Take- por mim tudo bem ^^

Sanzu- Vamos tomar um café, sim?

Take- claro, vamos lá ☺️

Q.B.T

Já se passava das 15 horas quando finalmente o grupo chegou a casa de Takemichi. Assim que o moreno abriu a porta, os outros não demoraram a notar o pescoço todo marcado, e quando finalmente entraram, notaram também como o garoto caminhava.
Não evitaram em olhar feio para Sanzu.

SubimissiveOnde histórias criam vida. Descubra agora