Diversão

685 40 25
                                    

Já era 16 da tarde do dia seguinte, os meninos já haviam mandado mensagem para Takemichi avisando sobre o horário que haveria a reunião.
Mas para a surpresa do moreno, a turma resolveu aparecer 1 hora antes do combinado.

Take- Err... vieram cedo...

Baji- Surpresa ^^

Take- E-eu vou tomar banho agora..., podem ficar a vontade e se sentarem.

Sanzu- claro raposinha, pode ir tomar banho, hum?

Takemichi achou que poderia estar enganado, mas os garotos estavam com olhares e sorrisos divertidos, como se estivessem aprontando alguma coisa...
Decidiu não pensar tanto nisso, e foi andando em direção ao seu quarto, porém ao chegar a porta do quarto se assustou com uma voz grossa e gostosa ao pé de seu ouvido:

Baji- Sabe gatinho- começou aproximando mais seu corpo ao do garoto- poderia me dar aquela chave? Preciso ver uma coisa.

Take- M-mestre Kei... C-claro que posso.- respondeu sentindo seu rosto esquentar com a proximidade, entrou no quarto, pegou a chave e a entregou a Baji.

Baji- muito bem gatinho, agora pode tomar seu banho.

Dito isso, Keisuke foi até o dito quarto, abriu a porta entrando em seguida.
Ele procurava por algo.

Baji- Onde será que está?

Continuou procurando até encontrar aquilo que queria.
E finalmente achou, se tratava de um vibrador ponto G masculino, na cor preta, operado por controle.
Sorriu malicioso ao encontrar o objeto.

Baji psm- achei! Agora, onde será que está o lubrificante? É obviamente impossível que não tenha um lubrificante aqui...

Olhou ao redor, observando bem o local, reparou em uns plugs de rabinho de gato e outros animais e também orelhinhas, sorriu com isso.
Continuou olhando até que seus olhos pararam em um móvel que tinha algumas gavetas, foi até ele o abrindo.

Baji- humm, aqui está...

Saiu do cômodo, fechou a porta, e caminhou até o quarto do moreno mais baixo.
Ao entrar no local, percebeu que o garoto ainda estava no banho.

Baji psm- ótimo!

Andou em direção até o banheiro, abriu a porta, colocou o vibrador e o lubrificante numa espécie de estante que tinha ao lado da porta do banheiro por fora, e o controle em seu bolso, em seguida entrou.
Viu Takemichi saindo da banheira e o chamou:

Baji- Takemichi, venha aqui!-

Takemichi estranhou, já que Keisuke sempre o chamava de gatinho ou Take, mas resolveu não questionar, apenas vestiu seu roupão e seguiu até o mais velho.

Baji- Muito bem... Agora vira!-

Takemichi se virou e apoiou as mãos na pia de mármore ficando de frente para o grande espelho que havia acima da mesma.
Baji pressionou mais seu corpo ao do menor por trás, levando suas mãos até a frente para abrir o roupão.

Take- M-mes...- tentou falar antes de ser interrompido.

Baji- Shiii, só relaxa tá?- disse e em seguida deixou um celar molhado na nuca do garoto.

Começou a deslizar o roupão pelo corpo do menor, admirando cada curva do seu "gatinho", se deliciando nos detalhes.
Queria deixar aquela pele pálida completamente marcada de tapas e mordidas... Ah, como Keisuke queria aproveitar ao máximo cada pedacinho daquele pequeno corpo...

Saiu um pouco de seus pensamentos, e se virou para a porta, chegando na mesma, esticou um pouco o braço, o suficiente para pegar o vibrador e o lubrificante na estante.

SubimissiveOnde histórias criam vida. Descubra agora