Questionamentos

621 46 24
                                    

De volta ao hospital, os rapazes foram em direção ao quarto onde está o menor, já havia se passado das 10:00 da manhã, então o garoto logo receberia sua alta.

Chegando até a porta, Mikey direcionou sua mão a maçaneta, mas parou no caminho, olhando para seus amigos e perguntando:

Mikey- E agora, como vamos encarar ele?

Kazutora- Caralho, verdade! O que a gente faz agora??- se entre olharam, alternando os olhares entre si.

Sanzu, já sem paciência para tudo aquilo, tomou a frente abrindo a porta e adentrando ao local sem cerimônia alguma.
Takemichi assim que viu os rostos familiares deu um sorriso receptivo.

Sanzu- Take- começou, olhando diretamente para o garoto- se importa se fizermos algumas perguntas? Eu meio que tenho alguns questionamentos.
Sim, Sanzu tinha, ele estava curioso, ele precisava saber quem era esse garoto, precisava saber do que ele gostava, o que ele queria, e, acima de tudo, se ele era algum tipo de sádico ou masoquista, ou até mesmo os dois juntos.

Take- Claro Sanzu-kun, o que gostaria de saber?

Sanzu- bem- desviou o olhar por um segundo, logo voltando a encara-lo- você namora??

Todos olharam Sanzu incrédulos com o atrevimento e ousadia do amigo.
Já Take não se importou, e respondeu gentilmente:

Take- Não, não namoro!

Sanzu- Certo- coçou o queixo como se pensasse em mais algo- você por acaso é hétero??- os amigos arregalaram os olhos em descrença.

-Sanzu!- disseram em uníssono, porém Take respondeu sem problema algum

Take- Não! Eu sou gay- os olhou apreensivo antes de perguntar- tem algum problema com isso?

Sanzu- Não, nenhum- afirmou- inclusivo eu gosto- disse por fim, fazendo o Hanagaki corar de leve.

Take- certo. Mais alguma coisa?

Sanzu- Sim! Do que você gosta exatamente?- perguntou sem vergonha alguma, até Chifuyu resolver se manisfestar

Chifuyu- Tá bom Sanzu, já chega!

Take- Não se preocupe Chifuyu-kun- tranquilizou o até então amigo- eu respondo- continuou- Bem, eu sou gay, e poliamoroso.

Baji- Poli o que??- dessa vez foi Baji quem questionou

Take- P-O-L-I-A-M-O-R-O-S-O, poliamoroso.

Draken- E o que quer dizer?- perguntou curioso

Take- Bem...- suspirou antes de continuar- quer dizer que eu posso simplesmente gostar de mais de uma pessoa ao mesmo tempo- coçou atrás da cabeça, sem graça- Mas sabe como são as pessoas né? Não sabem dividir- por fim, fez um bico emburrado

Draken- oh, entendo.

Todos pareceram satisfeitos com aquela conversa, e com aquelas respostas. Queriam saber mais sobre o moreno de olhos oceânicos, mesmo assim, ainda havia uma dúvida que pairava no ar: Takemichi era sádico, masoquista, ou os dois??
Algo dizia que logo logo eles descobririam...

Angry- Olha gente, o papo tá bom, mas sabem com é né?? O tempo corre, e a gente precisa sair logo do hospital!

Angry tinha razão, faltavam menos de 13 minutos para 10:30. E Take ainda precisava tomar banho e se vestir.

Mit- Take, aqui estão suas roupas. É melhor se apressar e tomar um banho rápido para podermos ir, certo?

Take- Claro! Já estou indo Mitsuya-san!

Pegou as roupas e foi rumo ao banheiro, deixando os garotos para trás no quarto ainda com seus questionamentos.

Baji- ainda precisamos descobrir "aquilo"...- sussurrou para os outros ao ver que o menor já havia entrado no banheiro e fechado a porta.

SubimissiveOnde histórias criam vida. Descubra agora