Uma descoberta "interessante"

755 55 23
                                    


Já se passaram os dois dias desde que Takemichi teve que ficar no hospital em observação, hoje ele finalmente sairia daquele lugar que parecia ter cor de "anemia"! (Isso é uma paranóia minha mesmo! Desde criança sempre achei que hospitais tinham cor de anemia ou diabetes, não faz sentido, mas ... Continuando)

Os garotos se ofereceram para busca-lo, e deixá-lo em casa.

Aí você me pergunta: como diabos ele confiou tão rápido nesses garotos??
E eu respondo: Além de o levar até o hospital, eles também o salvaram daquela bactéria ambulante, que vivia grudado em si como um chiclete podre desde que o viu pela primeira vez a dois meses quando Take havia retornado ao Japão, e ele também não conhecia tantas pessoas por ali, fazer novos amigos foi até que legal, já que suas amizades se limitavam aos atendentes do mercadinho e lanchonete que haviam na sua rua!

Os garotos já haviam chegado e estavam nesse momento no quarto de Take, eles iam lá todos os dias desde então, mas desta vez estavam indo para busca-lo. Já eram 9:00 da manhã, Takemichi receberia alta as 10:30.

Take- eles chegaram bem cedo...- pensou, e em seguida suspirou cansado. O que obviamente não passou despercebido...

Mikey- Algum problema Mitchy??- perguntou o sano (bem, o apelido já foi dado no dia em que se conheceram, e Take achou fofo)

Take- Minhas roupas...- suspirou de novo, com o cotovelo apoiado na coxa, e a mão no queixo, encarando as roupas no canto do quarto

Chifuyu- O que tem suas roupas Mitchy??

Take- bem- desviou o olhar para o bicolor- estão imundas, e pior, fedendo!- Outro suspiro se fez presente- vou sair daqui parecendo um porco...

Draken- Se você quiser, podemos ligar para alguém na sua casa e pedir que lhe tragam alguma roupa, o que acha??

Take- Seria uma ótima idéia, mas...- sorriu tristemente- eu moro sozinho...

Draken- Sozinho?? Porque? Onde estão seus pais, ou família? Se me permite perguntar...

Take- bem, sou filho único, e meu pai morreu quando eu era criança. Já minha mãe...- pareceu ficar triste- faleceu a 6 meses em um acidente de carro quando morávamos no Brasil.

Mikey- Caramba Mitchy! Sentimos muito, de verdade!

Angry- Sim Take!

Take- Obrigado...

O clima ficou "meio" tenso, então todos resolveram ficar em silêncio por alguns instantes.
Era um silêncio confortável, que agradava a todos, até Mitsuya se pronunciar:

Mit- Bem- começou pensando bem no que iria dizer- Talvez, se não for muita intromissão para você, claro, podemos ir até sua casa, você nos diz onde ficam suas coisas, e pegamos alguma coisa pra você! O que acha? Claro, se não achar isso muito ousado da nossa parte!

Take pareceu pensar um pouco antes responder:

Take- Bem, se não for incomoda-los ainda mais, eu... adoraria- falou em um sussurro, mas que foi alto o suficiente para que todos pudessem ouvir...

Mikey- Certo então!- concordou sorrindo- bem, onde fica sua casa, e onde estão suas chaves??

Take- Bem, minha casa fica no bairro xxxxx, rua xxxxx, número xxx. E as chaves estão na minha bolsa, pode pegar pra mim??

O Sano foi em direção a bolsa a pegando, em seguida entregando ao menor, esse que retirou de lá um molho de chaves com um chaveiro fofo de unicórnio, e entregou a Mikey.

Mikey- Certo- disse pegando o molho- estamos indo lá, tá?? Espere aqui!- falou, e deu beijo na cabeça do menor, o fazendo corar violentamente. O Sano riu da expressão fofa do garoto.

SubimissiveOnde histórias criam vida. Descubra agora