Todos já estavam indo embora do templo, Takemichi dessa vez foi na garupa de Draken, mas uma coisa ainda martelava na mente dele: a forma como Haruchiyo se aproximou, as grandes mãos em seus ombros, o hálito quente em sua orelha...Céus... Sanzu era um pecado que qualquer um amaria cometer, geralmente quieto e calado, olhos brilhantes, músculos bem acentuados, e as cicatrizes, aquelas cicatrizes que davam a ele um ar tão... sexy, selvagem, tentador...
Takemichi não negaria que amaria se submeter a ele... aliás, qualquer um deles, ou talvez até mesmo todos eles...
(Só pra esclarecer, as vezes acontece de um sub ter mais de um dom, normalmente dois, assim como um dom ter mais de um sub. Mas eu resolvi adicionar mais porque eu sou exagerada ☺️😏)
Mas era um sonho e desejo inalcançáveis! Eles sequer sabiam o que se passava em sua mente, ou quais eram seus fetiches e práticas.
E se souberem, provavelmente o acharão um pervertido, então por enquanto é melhor que fique tudo somente na sua imaginação.Só que não, caro Take! Você ainda terá uma "boa" surpresa, é só aguardar...
Finalmente o grupo chegou na casa de Takemichi, já passava das 23:30, mesmo assim Sanzu tomou a frente e fez um pedido:
Sanzu- Take, se importaria se eu entrasse e ficasse mais um pouco só para conversarmos alguns assuntos?
Mitsuya- É sério isso Sanzu?- indagou, rebatendo a pergunta do amigo- E eu aqui achando que você era um dos sensatos! Sem falar que já tá tarde pra caramba...
Enquanto isso nosso pequeno protagonista tinha um mini curto circuito. Ficar sozinho com Sanzu? Céus, isso ia ser difícil!
Mas tá tudo bem! Eles só eram amigos, certo?
Com isso em mente, Takemichi interrompeu a pequena "discussão", e se manifestou:Take- Olha, por mim está tudo bem. Qualquer coisa o Sanzu-kun pode dormir aqui, eu tenho quarto de hóspedes, então tá tudo bem ^^
Draken- olha, se você realmente não se incomoda, então tá certo Mitchy!
Mikey- a gente já vai indo tá? Depois eu mando mensagem, boa noite Mitchy ^^
Assim, todos começaram a se despedir, tentando engolir os ciúmes que todos sentiam no momento.
Depois das despedidas, Takemichi convidou Sanzu a entrar.Dentro da casa:
Take- vamos sentar, Sanzu-kun, assim podemos conversar melhor.
Assim os dois foram em direção ao sofá da sala, e logo Sanzu iniciou o assunto que tanto queria conversar:
Sanzu- Take, quero que seja sincero comigo, do que você gosta? E não me refiro a hábitos casuais, se é que me entende.
Take- não tô entendendo Sanzu-kun... Como assim?- perguntou confuso, mas lá no fundo já imaginava do que se tratava aquela conversa.
Sanzu- ok, então- suspirou cansado- nós vimos o quarto, todos nós...
Take- Q-que q-quarto?
Sanzu- Não se faça de inocente agora Hanagaki!- bufou- você sabe exatamente o que quero dizer! A minha única questão é: você é o que: sádico, masoquista, sadomasoquista? Sub ou Dom? Etc...
Take- certo, na verdade são duas questões- suspirou
Sanzu- Não importa! É só responder.
Take- ok, ok- suspirou novamente- bem, primeiramente eu sou masoquista, e em segundo lugar sou sub.
Sanzu- Hum- um sorriso satisfeito enfeitou os lábios do albino por baixo da máscara- bom, muito bom... Tenho mais algumas questões.
Take- é só falar... 😪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subimissive
ChickLitPara começar, essa será uma história "alltake", escrita para meu próprio entretenimento. Não sei se terá mais de um episódio, depende muito da minha criatividade, que não é lá das melhores! Se alguém se interessar em ler, que fique bem a vontade. É...