Takemichi estava jogado cansado na cama. Sua respiração falhava, mas sentia que tudo ainda não havia acabado... E ele estava coberto de razão...
Em um segundo sentiu seu corpo ser puxado com força (eles não estavam pegando leve consigo), ele foi puxado para a beirada da cama, de costas para o colchão, e com a cabeça pendendo para fora da cama.Não conseguiu pensar muito, sentiu uma mão agarrar-lhe a mandíbula, o forçando a abrir a boca, que logo foi penetrada, e logo em seguida suas pernas foram abertas e sentiu ser invadido com força e brutalidade.
Acabou por gemer abafado, por estar com a boca ocupada.Smiley- como você consegue ser tão fofo até mesmo com um pau na boca?
Takemichi podia não ver, mas tinha certeza que Smiley tinha o sorriso mais cínico do mundo enquanto fodia sua boca com ferocidade.
Enquanto Smiley fodia a pequena boca de Takemichi, Angry penetrava o moreno com força, arrancando gemidos manhosos e abafados do mesmo.
Os dois empurravam de forma frenética, sem sequer dar tempo para o menor respirar direito, e para piorar (ou melhorar) a situação, Smiley apertou o nariz de Takemichi o impedindo completamente de respirar, enquanto estocava fundo e forte em sua garganta apertada, sorrindo largo ao ver a pequena protuberância no pescoço do garoto.Enquanto isso se afundava ainda mais no interior de Takemichi, sentindo êxtase a cada apertada que o mesmo dava ao redor do seu pau.
Não aguentando ficar só no "entra e sai", resolveu que seria "divertido" apertar os grampos nos mamilos de Takemichi, que gemeu doloroso, e que por incrível que pareça, gozou forte novamente...
Angry se deliciou com a visão, sentiu o interior de Takemichi o apertar com ainda mais força.Angry- Mas que caralho sua vadia! Quer arrancar o meu pau? - disse e logo em seguida deseferiu um tapa ardido no rosto do menor.
Com mais algumas fortes estocadas, Angry também gozou no interior de Takemichi.
Smiley, por outro lado, enfiou todo seu membro na boca do moreno gozando fortemente em sua garganta, obrigando-o a engolir sua porra.Os dois se retiraram do garoto menor alguns segundos depois, deixando um Takemichi completamente bagunçado e ofegante para trás, escorrendo baba e gozo dos cantos da boca.
Takemichi tentava a todo custo regular a respiração, estava dolorido e um pouco cansado...
De repente ele foi levantado e suas mãos foram soltas, sentiu braços fortes o impulsionar para cima, o obrigando a prender suas pernas na cintura de quem o segurava.E mais uma vez foi penetrado sem aviso algum. Estava aguentando bem, até que sentiu ser penetrado por uma segunda pessoa ao mesmo tempo. Ok, aquilo era uma DP!
Chifuyu- Relaxa cadelinha, tá tudo bem... - disse deixando leves selares no queixo do outro.
Kazutora e Chifuyu esperaram um tempinho, para logo começarem a se mover.
Depois de alguns segundos, ambos seguraram na cintura do menor fazendo-o subir e descer em seus paus.
Maltratando com força seu ponto G, e socando cada vez mais forte e fundo.
Uma das mãos de Chifuyu desceu até a bunda de Takemichi, afundando seus dedos na carne machucada e macia.Kazutora mordia a nuca e o pescoço de Takemichi por trás, se certificando de deixar belas marcas na pele branquinha.
Kazutora- Você é tão delicioso Michy...
Os dois continuavam empurrando sem dó no garoto... Takemichi tinha a impressão de estar sendo rasgado no meio, mas, apesar de tudo, não parecia tão ruim... Ele estava amando ser arrombado por aqueles gostosos!
Take- M-mais forte... - suplicou pondo a língua pra fora e dando um leve sorriso
Kazutora- Caralho mlk! - exclamou arrastado, em seguida dando um tapa com toda a sua força na coxa do garoto - Então cê gosta de brutalidade né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subimissive
ChickLitPara começar, essa será uma história "alltake", escrita para meu próprio entretenimento. Não sei se terá mais de um episódio, depende muito da minha criatividade, que não é lá das melhores! Se alguém se interessar em ler, que fique bem a vontade. É...