lista do que fazer

168 2 0
                                    

Já estava decidido, eu ia dormir com o Jão.

A gente fez as coisas seguirem normais depois da nossa broderagem incrível. Mas eu não parava de olhar para ele querendo mais. Eu realmente queria que esse vídeo acabasse lentamente pois teríamos tempo suficiente para ficarmos juntos e fazermos o que quisermos um com o outro. Jão era como uma droga e eu estava viciado nele, só não vou contar para ele pois não sou esse tipo de cara que vai simplesmente estragar tudo com romance. Acho que eu inverti as coisas, invés dele gostar de mim, foi eu quem gostei dele.

Jão, para meu horror, agia como se não tivesse rolado nada, o que para mim soou como um surto ou porque chegamos bastante exicitados para querer aliviar isso. Era homens e tinhamos necessidades, para falar verdade ele falava como se fôssemos apenas dois caras heteros que curtem apenas garotas e estavam aproveitando um momento juntos. Será que era isso que eu deveria fazer. Fingir que não rolou nada e seguir o baile. Poxa, acabamos de por o p*u um do outro na boca. Eu não podia deixar de imaginar os pelos do p*u do Jão enquanto ele balançava ele duro por minha causa.

Ver uma mulher excitada por mim era fenomenal, mas saber que o p** de um cara estava como pedra por você parecia realmente a prova concreta do que ele me queria e eu conseguia ver isso. Caramba, aqui estou eu mais uma vez fazendo comparações ridículas de uma mulher e um homem. É óbvio que eu adoro todas as minhas experiências sexuais com mulheres e se fosse listar quem foi a melhor ou a pior estaria falando uma grande mentira.

Mas Jão simplesmente acabou de ocupar o primeiro lugar de relação com um cara.

Na vida, todos nós temos segredos pela qual a gente tem medo. Segredos passados ou segredos que ainda irão acontecer. Esse pode ser um dos meus segredos mais profundos e posso decidir levar para o túmulo comigo. Mas até lá eu vou aproveitar. Não posso me negar os meus desejos sexuais.

No mesmo dia, eu e o Jão resolvemos tomar banho de piscina mais uma vez. Ele meio que listou uma série de coisas que poderíamos fazer hoje:

1.Jogar vídeogame
2. Beber uísque
3. Banhar de piscina
4.jogar cinuca ( na casa do Jão, no mesmo cômodo onde ficava o videogame tem uma mesa de cinuca)
5. Sair um pouco para algum lugar.

Achei todas as coisas bem interessantes, ele me disse que se houvesse algum tipo de putaria no meio seria por minha escolha e não da dele. No começo, eu não entendi muito bem o porque de ele está fazendo o meu gosto, não sei se isso talvez teria algum benefício para ele.

— Podemos então fazer todas as coisas enquanto finalizamos o vídeo. — Eu proponho.

— Bom, a ideia não chega ser ruim — ele concorda.

E por isso, decidi fazer a opção três da lista. Banhar de piscina. Agora que estávamos mais confortáveis, em relação ao que fizemos mais cedo não havia inseguranças da minha parte. Ele me dava olhadas enquanto emergia na água azul e eu abria um sorriso safado.

Mas antes que acontecesse qualquer tipo de broderagem, a gente conversou um pouco sobre coisas pessoais o que disfarçou o nosso interesse sexual do momento.

— E aí — ele inicou assim que se aproximou de mim dentro da piscina — quando pensa em lançar um álbum? — ele pergunta para mim.

Quase todo mundo que tem contato comigo me faz esta pergunta. Às vezes, citam sobre voltar atuar ou se eu tenho interesse em ir trabalhar em alguma emissora nova. Eu particularmente não acho que preciso me esforçar muito para trabalhar. Além de ter um bom dinhero que será meu por herança, e tenho a minha própria fortuna que consegui com os meus trabalhos, e que ainda consigo. Fora toda a publicidade que venho fazendo e trabalhos que não envolvem a música.

— Acho que não penso em entrar nesse projeto no momento — respondo.

Eu e ele estávamos encostado nas paredes da piscina de costas, nossos braços estavam encostandos sobre a cerâmica branca para nos dar segurança, apesar da piscina não ser tão funda, eu estava mantendo uma distância da minha barriga com a parede da piscina.

— E você? — eu olho para ele de lado enquanto vejo gotas de água respingando do seu cabelo molhado e voltando para a água da piscina — O que pensa em fazer depois desse clipe, tem algum projeto novo?

Jão passa a mão no rosto sem tirar a outra mão da parte de fora da piscina.

— Tenho vários projetos depois desse — ele informa — eu adoro cantar, é onde eu realmente estou perdido.

Isso soou poético, talvez isso confirme o que ele disse.

— Aí — eu chamo sua atenção enquanto ele observa algo que eu não vejo ao redor. Ele olhava para mim esperando a minha resposta — se fizermos algo aqui, pode ficar apenas entre nós. Ainda quero ser hetero aos olhos dos outros.

Talvez seja um pouco hipócrita da minha parte em pedir isso para um cara que provavelmente luta pela comunidade que ele participa. Mas eu não estou pedido para ele manter a si mesmo em segredo por minha causa. Só não quero ser parte dos assuntos pessoas dele com os amigos.

— Pode deixar, eu gosto de ter segredos com caras bonitos.

E mais uma vez ele escolheu as melhores palavras para a nossa conversa continuar agradável. Eu vejo os olhos vermelhos dele por causa do cloro da piscina brilhar de desejo. Nós finalmente voltamos a onde queríamos desde o momento que entramos nesta piscina.

Senti o meu p** ficar duro dentro da água. Não era uma ótima sensação pois a água estava um pouco gelada.

— Já go*ou na água alguma vez? — Jão pergunta.

Eu me pergunto se ele também ficou de p** duro assim como eu já que a pergunta sou tão aleatória.

— Acho que só mijei na água, das vezes que fiquei duro era só vontade de mijar — confessei.

— Tá afim de fazer coisas erradas nessa piscina? — ele pergunta com um sorriso de lado.

Jão parecia aqueles garotinhos que convida o amigo para sua casa e propõe fazer coisas erradas. Tudo bem,  eu aceito o título de ser esse amigo. E eu também vou aceitar fazer coisas erradas com ele.

— O quê?


outras Formas de goz@r (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora