Capítulo 19

150 10 3
                                    

Sarah foi até o refeitório e se sentou em uma mesa sozinha.

Alby vai até ela e se senta ao seu lado:

— Bom dia, Sarah!

— Bom dia, Alby.

— O Minho provavelmente já falou com você ontem né?

— Sim, ele me disse que a sede cedeu e que é pra mim ajudar na reconstrução.

— Exato, e a sua ajuda seria bem útil para terminarmos o quanto antes— disse Alby.

— Tudo bem, Alby.

— Muito obrigado pela compreensão, Sarah.

Sarah sorriu de lado.

— Agora eu tenho que ir, eu ainda tenho muitas coisas pra resolver, ser o líder não é uma tarefa fácil— Alby riu fraco.

Sarah fez o mesmo.

— Tchau, Sarah— Alby se levantou do banco.

Sarah acenou para ele.

                              •••

Depois de tomar o café da manhã, Sarah foi até o local onde ficava a sede e viu de longe que Gally estava lá com outros construtores.

— Vou ter que suportar esse idiota hoje— murmurou Sarah enquanto colocava as mãos na cintura e respirava fundo.

Ela se aproximou do local :

— Bom dia, meninos.

— Bom dia— alguns responderam.

— Tá fazendo o que aqui trolha?— perguntou Gally franzindo a testa— Você não tá vendo que a gente tá trabalhando aqui?

— Eu tô vendo, inclusive eu vou participar desse trabalho, não viria aqui atoa.

— A gente não precisa da sua ajuda, conseguimos nos virar sozinhos.

Sarah revirou os olhos.

— Ordens do Alby— Sarah cruzou os braços— Vai querer mesmo contrariar ele?

Gally rolou os olhos.

— Pega logo isso aqui— resmungou Gally, entregando para ela um martelo— Vê se faz um trabalho bom, porque da última vez você foi um desastre.

— Se eu realmente fosse um desastre, o Alby não me pediria pra ajudar — retrucou Sarah.

— Tá bom, tanto faz, só faz o que tem que ser feito pra você vazar logo daqui— vociferou Gally enquanto pegava os materiais necessários para a reconstrução.

Sarah pegou um prego que se encontrava em uma das caixas que haviam ali, e ela pegou o prego, fez a medida correta e viu onde cada prego deveria ficar e bateu o martelo no prego, e repetiu o processo até que aquela parte da parede estivesse terminada.

— Sarah — um menino a chamou— Me ajuda a pegar mais madeiras?

— Tá bom—Sarah limpou o suor que escorria de suas testa e colocou o martelo em cima da mesa.

Sarah seguiu o garoto e ambos pegaram mais madeiras, mas quando Sarah estava voltando ao local, ela acabou tropeçando em uma pedra e derrubou todas as madeiras.

O menino rapidamente colocou as madeiras que ele carregava no chão e foi até Sarah.

— Você tá bem?— perguntou, preocupado.

— Tô— respondeu Sarah.

O menino a ajudou a levantar.

— Você se machucou?

A Cura Do Amor| Uma História Maze RunnerOnde histórias criam vida. Descubra agora