Sarah estava encarando os muros de longe, queria entrar lá mesmo sabendo das consequências de seus atos.Sarah viu que Minho havia entrado sozinho.
— Desculpa Newt— sussurrou Sarah.
Sarah saiu correndo e entrou no labirinto e começou a seguir Minho.
O garoto estava tão focado, que nem notou que Sarah estava lá dentro.
—Minho— Sarah o chamou.
—Eu enlouqueci, acho que eu tô ouvindo vozes.
— Você não enlouqueceu, Minho, sou eu.
O garoto se virou e ficou em choque ao ver Sarah em sua frente.
—Não é possível— Minho coçou os olhos— Você enlouqueceu garota?
— Eu quero explorar o labirinto
— Ai meu Deus, mais problemas pra mim— Minho levou sua mão até a testa e balançou a cabeça.
— Minho, eu consigo fazer isso.
— Você tem noção do que acabou de fazer? O Alby vai te matar.
— Eu quero ser corredora, vou fazer o que for o que for preciso pra isso.
— Entrar no labirinto escondido foi um ótimo começo pra isso— dsse Minho com um tom irônico.
Sarah rolou os olhos
— Mas você já tá aqui, né? Fazer o que— Minho suspirou— me segue.
— Tá bom— um pequeno sorriso surgiu em seus lábios, finalmente conseguiria explorar o labirinto.
/ / /
— Conseguiu achar a Sarah?— Rue pergunta para Chuck.
— Não— respondeu Chuck, preocupado.
— Mas procuramos por ela em toda parte— Rue levou a mão ao queixo— Onde mais ela poderia estar?
Chuck deu de ombros.
— Não sei, vamos perguntar pro Newt, ele deve saber.
Rue e Chuck foram até o jardim e viram Newt plantando sementes.
Newt não havia visto Sarah no refeitório, e ficou preocupado, pois sempre a vê lá, e também não a encontrou em seu quarto.
— Newt, você sabe onde a Sarah está? — Chuck perguntou, retirando Newt de seus pensamentos— A gente não achou ela no refeitório, então a gente procurou ela pela clareira inteira, ela não tá em lugar nenhum.
Newt raciocinou.
" Será que ela fez isso"?— pensou.
— Às vezes ela deve estar ocupada com alguma coisa, não se preocupem.
Newt não quis contar a eles sobre isso para que não ficassem preocupados.
— Tá bom— respondeu Rue sorrindo— Se ver ela avisa a gente.
— Pode deixar— respondeu Newt.
Os dois saíram de lá, então Newt decidiu ir até a cozinha ver se Sarah poderia estar conversando com o Caçarola.
— Caçarola, você viu a Sarah?
— Não, pensei que ela tava com você, por quê?
— Ela não pode ter feito isso— falou Newt consigo mesmo em um sussurro, se sentado na cadeira e passando as mãos pelo cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cura Do Amor| Uma História Maze Runner
Ficção AdolescenteTodo mês um menino é enviado pela caixa , porém tudo muda quando uma menina sobe ferida. Em um lugar desconhecido, com uma ferida exposta, ausência de lembranças, medo e aflição é tudo que Sarah sente. A garota enfrentará grandes desafios, terá que...