Meu nome é Juliana Chaduck, tenho 18 anos e estou em uma situação bastante complicada com meu novo amigo Pedro...
Tudo começou assim:
Levantei as 6 da manhã, como de costume, fiz minha higiene matinal e tomei um belo café com minha mãe e meu padrasto. Minha mãe se chama Julia e meu padrasto se chama Adilson, eles são incríveis!!!
Depois disso, vesti minha linda calça jeans e uma regata florida, que me deixava bem provocante, coloquei meus acessórios, peguei minha bolsa e fui até a casa de Eduarda, minha melhor amiga, e de lá fomos pra faculdade. Estou no primeiro ano da faculdade de psicologia, e adoro essa profissão.
Lá, vi pela primeira vez o garoto mais Gato de toda a minha vida. Ao seu lado, vi meu amigo João. Eles vieram até nós:-Oi Ju. Oi Duda -Nos comprimentou João.
-Oi meninos- disse Duda.
Não pude não notar como aquele amigo do João era lindo. Cabelos pretos, peitoral bem definido, grandes músculos... Ai meu deus, quase infartei.
Olhares intensos rolaram entre mim e ele, e acho que todos que estavam ali perceberam isso.-Não vai dizer "oi" para a minha amiga Juliana? Hein Pedro?- questionou João, encarando de forma irônica o Pedro.
-Olá Juliana. Como vai? - dava para notar sua vergonha enquanto falava.
-Oi Pedro. Vou bem, e você? - Eu disse gaguejando.
-Melhor agora!! - Ele deu un sorriso malicioso me olhando dos pés a cabeça.
Um silêncio absurdo tomou conta do ambiente, até que a Duda falou para João:
-Então João... Eu preciso de uma ajuda sua em um trabalho, será que pode vir comigo? - João confirmou e os dois saíram andando, me deixando a sós com o gatoo do Pedro.
-Então. Quantos anos vc tem Juliana? - Ele me perguntou.
-Tenho 18. E pode me chamar de Ju. - Dei um leve sorrisinho.
-Ok, se vc prefere assim. Eu tenho 19, sou um antigo amigo do João.
- Nossa. Também sou amiga do João a muito tempo, ele é uma pessoa muito legal.
-É... Só não sabia que ele tinha uma amiga tão linda assim. - AI MEU DEUS. Fiquei vermelha com certeza. Logo respondi:
-Obrigada Pedro. Também te achei muito bonito. - Dei um sorriso. -Nunca te vi por aqui...
-É, estou aqui para começar uma faculdade de arquitetura junto com o João. Vou morar em um hotel próximo a casa dele. - Ele me explicou.
- Então vamos nos ver praticamente todos os dias...
Quando terminei de falar, o sinal da primeira aula da faculdade bateu, então Duda veio ao meu encontro, e me puxou em direção à sala de aula. Tive tempo de apenas dizer:
-Tchau. Até mais!-Tchau Ju. Até! - Ele respondeu dando um largo sorriso.
Passei o resto do dia pensando nele!! Ele é lindo, simpático, educado, e amigo do meu amigo! Aaah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Atração??
RandomEssa história irá contra sobre a relação de amigos, que não sabem ao certo se sentem amor ou atração um pelo outro. Um livro quente, que irá mexer com seus sentidos ❤❤