Pizzaria I

102 7 0
                                    

Juliana
Lá por volta de 17 horas, peguei minha roupa escolhida e fui direto para o chuveiro. Tomei um bom banho para desestressar um pouco e coloquei minha roupa, um vestido preto listrado, que marcava a minha cintura e me deixava sexy e ao mesmo tempo fofa. Deixei meu cabelo solto para o lado e uma maquiagem bem forte, com um batom escuro. (Imagem acima) Coloquei uma sapatilha vermelha para destacar e fiquei assistindo tv até que Jeff chegasse.
Enquanto assitia, pensava em Pedro. Deixamos bem claro que não tinhamos nenhum compromisso, mas surgiu um sentimento dentro de mim por ele. Ele podia pegar e ficar com qualquer uma, mas justo com a Ketlyn?? Aff.
A campainha toca e interrompe meus pensamentos.
Abro a porta e vejo um lindo homem. Ele estava diferente.... bem mais musculoso e digamos que estava também mais gostoso.

-Oi Jeff- Pulei no colo dele para abracá-lo.

-Oi minha linda- disse com uma voz rouca, me abraçando forte.

Depois disso convidei ele para entrar. Ele entrou e logo sentou no sofá.

-Então... como foi a viagem?

-Foi otima. Conheci muitas culturas diferentes...

-Que legal. -Falei em um tom suave.

Conversamos muito.
Mas chegou em um momento em que ele parou e ficou me olhando, com aqueles olhos azuis lindos, até que sua boca se abriu e ele me beijou. Um beijo delicado, e o tempo inteiro que o beijava, pensava em Pedro, até que eu o interrompi.

-É melhor a gente ir Jeff. A pizza já deve ter esfriado, e eu estou morta de fome.

-Você como sempre comilona né. -Disse ele brincando e mostrando um sorriso em seu rosto.

Eu apenas dei um sorriso, peguei meu casaco, e gritei para meu padrasto que estava em seu quarto:

-Tchau Adilson. Avisa a mãe que eu não sei que horas eu volto.

-Tchau. Vá com Deus.

Assim, fechei a porta e ele me conduziu até seu carro.

Chegando na pizzaria, entrei e já vi os três sentados em uma mesa no canto do salão. Quando Pedro me viu, esboçou um sorriso encantador. Porém, seu sorriso desaparceu quando viu Jefferson atrás de mim. Nos aproximamos da mesa e eu cumpimentei todos. Pedro não me respondeu. Já sentada, apresentei Jeff para todos.

-Gente, esse é o Jefferson, meu... - demorei um pouco.- amigo.

Durante o jantar, eu conversei bastante com todos, mas principalmente com Jeff, para provocar ciumes em Pedro. A cada palavra que eu conversava com Jeff, Pedro nos encarava.
Quando terminamos o jantar (pizza de calabresa e de frango com carupiry) , fofocamos bastante, até que eu disse que iria ao banheiro, mas na verdade era só um pretexto, pois sabia que Pedro viria atrás de mim.
Como o esperado, logo após que eu sai da mesa e entrei em um corredor para ir ao banheiro, ouvi passos atrás de mim. Senti alguém segurando meu braço, virei rapidamente, e vi Pedro atrás de mim, com uma expressão de raiva.

Amor ou Atração??Onde histórias criam vida. Descubra agora