Tiroteio

78 10 0
                                    

Pedro.
Essa garota é incrivel. Tivemos uma noite deliciosa. Bom... nós transamos. Foi sensacional, ela me provocou o tempo inteiro, e eu gosto disso.
Ela me contou que seu primo está namorando com a Ketlyn. Fiquei chocado! É uma puta mesmo essa Ketlyn.

Acordei de madrugada com um estrondo. Um barulho que parecia de tiro. Na hora, Ju também acordou.

-O que foi isso Pedro? -disse meio confusa.

-Não sei. Parece tiro. É melhor irmos para dentro.

Vestimos nossas roupas e rapidamente fomos nos abrigar em meu quarto.
Novamente houve um estrondo. Esse parecia mais forte ainda.

-Pedro... estou com medo.

-Calma Ju. Eu te protejo- eu falei abracando-a.

Como estavamos sem sono, sentamos no sofá e ligamos a tv. Assistimos um pouco de uma serie e logo ouvimos pessoas gritando no andar de cima. Assustado, eu desliguei a televisão.
Ju se aconchegou em meu peito e me abracou forte.

-Eu vou lá ver o que está acontecendo.

-Não Pedro. Você não vai, é perigoso.

-Então vamos sair daqui pela porta dos fundos. Deve estar acontecendo um assalto ou uma coisa do tipo.

Ela concordou com a cabeça e fomos. Saimos pela porta dos fundos que dava nas escadas de emergência. Descemos até o primeiro andar do hotel e lá vimos vários moradores assustados, todos eles de pijama e alguns até mesmo de pantufas.
Avistei um segurança e logo perguntei:

-O que está acontecendo?

-Bom. Parece que uma gangue entrou em um apartamento e fez de refém duas mulheres e um homem. A polícia já esta chegando. Se puderem, se retirem do hotel, esse lugar esta muito perigoso.

Após ele terminar de falar, todos ouvimos dois tiros seguidos.

-Pedro. Vamos embora daqui!!! -Juliana falou assustada.

-Eu não peguei a chave do carro Ju. Apenas minha carteira, e os nossos celulares.

-Então vamos de taxi. - ela pegou seu celular que estava comigo e logo ligou para pedir um taxi.

Em 20 minutos ele chegou. Nesse tempo, a policia já havia chegado no hotel e afastado todos os moradores do local.
Entramos no taxi e fomos cochilando até a casa de Ju, pois ainda estava de madrugada, era aproximadaments umas 3:30.
Chegando lá, paguei o motorista e tocamos a campainha.
Demorou, mas um homem de roupão e chinelos nos atendeu. Era o padrasto de Ju.

-O que aconteceu? - disse ele com voz de sono.

-Houve um tiroteio no hotel que Pe estava hospedado.

-Meu Deus. Vocês estão bem? - Adilson falou com cara de preocupado, deixando-nos entrar.

-Estamos sim. Mas acho que terei que dormir na sala, por quê não poderei voltar para o hotel tão cedo. -eu falei.

-Sem problema. Fique a vontade. Bom, agora vou voltar a dormir. - ele respondeu subindo a escada para voltar para seu quarto.

-Então. Vai me deixar dormindo aqui na sala mesmo? -disse fazendo biquinho e fazendo uma cara de dó.

-Claro que não seu bobo. Vamos comigo em meu quarto. Mas vamos DORMIR! -Ela me respondeu me dando um selinho e subindo as escadas.

Eu fui atrás dela. Seu quarto estava diferente. Muito mais feminino. Chegamos, tiramos os sapatos e caimos na cama.
Dormimos de conchinha como dois anjinhos.
Pela manhã, meu celular despertou. Juliana se assustou e levantou com tudo. Quando fui desligar o despertador, ela viu que minha imagem da tela era uma foto de nós dois e um coração ao lado. Na hora ela falou:

-Annw meu lindo. Que fofo. - me deu um longo beijo ainda sentada.

Eu levantei e muito nervoso e falei:

-Bom Ju, minha pricesa. Estamos juntos a muito tempo, e eu queria saber se vc quer....

Ooi gente. Desculpem pelo capitulo mega pequeno, mas quero deixar a parte emocionante para o próximo. Acho que vocês já imaginam o que vai acontecer. Comentem o que estão achando para me incentivar.
Beijoos :)
---Ana


Amor ou Atração??Onde histórias criam vida. Descubra agora