A surpresa

97 10 0
                                    

Juliana
Pedro havia me convidado para um piquenique!! Ai que fofo.
Bom... é claro que eu aceitei. Ele disse que depois vai me acender com um fogo diferente, e na verdade, é bem isso que eu quero. Ele passa para me buscar as 19. Estou super anciosa, e preciso estar perfeita para o nosso "encontro".
Então, levantei e fui logo tomar uma ducha e fazer minha higiene matinal. Coloquei uma roupa qualquer e desci para tomar café. Quando terminei de descer a escada, quase desmaio com o que eu vejo.
A puta da Ketlyn estava sentada no sofá, abraçada com meu primo, o Junior.
Minha mãe está na cozinha conversando com meu pai e minha tia Rosangela.
A tia Ro é irmã do meu pai, então Junior é meu primo por parte de pai, e nós dois somos muito próximos. Não vi meu padrasto, mesmo sendo domingo, provavelmente ele teve que ir trabalhar.

Logo que minha mãe me viu ela me chamou.

-Bom dia filhota.  -todos olharam fixamente para mim, principlamente Ketlyn, que me viu e fez uma cara de espanto.

-Bom dia gente. -fui até a cozinha e cumprimentei todos.

-Não sei se você viu minha querida, mas seu primo está lá na sala com sua nova namorada - disse minha tia apontando para eles.

Meu pensamento naquela hora foi: MEU PRIMO PIROU DE ESTAR NAMORANDO COM AQUELA VADIA? COMO ASSIM NAMORANDO?

Para não parecer mal educada, vou até eles e puxo meu primo com tudo, o fazendo levantar. Pulo nele e lhe dou um abração.

-Ai que saudades que eu estava de você seu mongo.

-Eu também minha prima linda- diz ele me colocando no chão.

Ketlyn o tempo todo nos olhando, com cara ódio.
Até que Junior fala:

- Hey prima. Já conhece minha nova namorada? Essa é a Ketlyn. -Ele diz a dando a mão para levantá-la.

-Infelizmente eu conheço sim. -eu respondo com um sorriso sarcástico.

-É. Eu e sua priminha nos conhecemos da faculdade. -ela fala com um sorriso falso.

-Pelo jeito vocês se amam - fala Junior rindo.

-Você não imagina o quanto primo. -eu digo saindo e encarando a piranha.

Logo após isso, pego uma xícara de café na cozinha e escuto minha tia falando:

-Estamos aqui nos Estados Unidos já faz um mês, resolvemos fazer uma pequena viajem para descontrair. Eu e o Junior estavamos hospedados em um hotel, até que ele conheceu essa moça e estamos há uns vinte dias na casa dela.

-Mas agora vocês vão ficar em nossa casa. -Diz minha mãe com cara de autoritária.

-Bom.. se você prefere assim. - diz minha tia rindo.

-Então hoje mesmo eu mando um empregado meu ir buscar suas coisas da casa dessa tal de Ketlyn. -Fala meu pai.

-ok. - minha tia responde.

Ainda em choque, eu subo para o meu quarto, e quando passo pela sala meu primo está beijando a vaca da Ketlyn.
Lembro na hora de Pedro se agarrando com ela. COMO ELA TEVE CORAGEM DE NAMORAR COM MEU PRIMO E FICAR COM O PEDRO? Isso só prova que ela é mesmo uma falsa, vadia.
Bom, quando chego em meu quarto, me jogo na cama e penso em tudo que acabara de acontecer. Provavelmente eu verei muito aquela piranha daqui pra frente, pois meu primo vai praticamente morar aqui por um tempo.
Ouço a música animals   tocar e atendo meu celular.

-Oi Ju.

-Oi Duda. Como está?

-Eu estou bem, mas parece que você não.

Ela percebeu minha voz triste.

-Ai amiga. Quando a gente se ver de novo eu te conto tudo.

-Ok Ju. Amanhã você vai querer ir de bike ou a pé pra facul?

-Por mim tanto faz Duda. Você que sabe. Tenho que desligar. Beijos até amanhã.

-Tá bom. Beijocas.

~fim da ligação~

Enquanto não chegava a hora de me arrumar, eu estudei e fiz meus deveres da faculdade e limpei todo o meu quarto. Ele ficou brilhando, eu modifiquei algumas coisas, troquei minha colcha e coloquei uma outra colcha branca com algumas almofadas descoradas com flores em cima de meus travesseiros, arrumei todo o meu closett e coloquei vários enfeites em meu quarto, como puffs roxos, algumas fotos em meu guarda roupa e coloquei uma cortina que fiz ano passado roxa em minha janela. Ficou lindo!!!
Quando me dei conta, já era 15:30. Fui começar a me arrumar, pois como toda mulher, eu demoro um bom tempo para isso.
Tomei um bom banho e me depilei, pois queria estar linda para quando Pedro me acendesse com seu fogo (kkkk).
Escolhi uma roupa simples, pois seria um piquenique. Uma regata branca com um blazer jeans por cima, uma saia com flores rosas, uma sandália sem salto branca, uma bolsa rosa e alguns acessórios. Meu cabelo estava bonito, então o deixei solto e fiz uma maquiagem bem básica, sem batom, pois sabia que se eu passasse iria borrar todo quando Pedro me beijar. (Imagem do look da Ju ali em acima! )
Terminei de me arrumar meia hora antes do combinado, então fui ver se Ketlyn ainda estava em minha casa. Graças a Deus, estava apenas minha tia, minha mãe e meu primo sentados no sofá conversando e assistindo televisão. Quando eu entrei na sala todos me olharam.

-Nossa minha sobrinha, como você está linda.

-Obrigada Tia. - respondo gentilmente.

-É tá bonita mesmo prima. Vai sair com o namorado? -Junior me pergunta.

-Bom... ele não é meu namorado ainda.

-Ata.- Diz meu primo sorrindo.

Conversamos bastante até que a campainha toca.

Amor ou Atração??Onde histórias criam vida. Descubra agora