Primeiro dia

65 7 0
                                    

Juliana.
A semana passou muito rápido e logo chegou o meu primeiro dia de trabalho.
Eu estava super anciosa.
Fui para a faculdade no período da manhã, e a tarde tratei de fazer todos os preparativos para meu primeiro dia de emprego. Tomei um bom e longo banho, lavei meu cabelo e me arrumei.
Meu horário de expediente era das 18 as 22 horas.

Por volta das 16:00 sequei meus lindos cabelos e fiz alguns cachos mais definidos nas pontas. Coloquei uma longa blusa preta com bolinhas brancas, uma saia um pouco curta branca e uma bota marrom escuro. (Imagem acima) .

Minha mãe já estava sabendo que eu iria começar a trabalhar, porém eu não havia falado para ela o dia... então resolvi ligar para ela.

~chamada~

-Alô?

-Oi mãe. Só liguei pra avisar que estou saindo para o serviço.

-Mas você começa hoje? -falou espantada.

-Sim. Algum problema?

-Não filha. Aah, não se esqueça que nesse domingo é a festa de aniversário do seu irmão!

-Nossa. É verdade mãe, eu tinha esquecido. Bom, depois nos falamos mãe, tenho que ir, não quero chegar atrasada em meu primeiro dia. Beijocas.

-Beijos e boa sorte.

~fim da chamada~

Eu tenho um irmão chamado Cristian, que fará 16 anos nesse domingo. Ele é o filho do segundo casamento de meu pai. Porém, sua mãe morreu a três anos em um acidente de carro, e agora ele vive na casa de meu pai. Cristian ainda não se recuperou totalmente da morte da mãe.... ele faz terapia até hoje para conseguir superar essa perda.
Eu estava tão preocupada com meu emprego que acabei esquecendo do aniversário dele.
Vou fazer o possivel para ir... como conheço muito bem meu pai, sei que a festa vai estar deslumbrante, e vai ter tudo do bom e do melhor. Vai ser em um salão de festas super chique próximo a pizzaria.

Quando olhei no relógio já era 17:00.
Peguei rapidamente minha bolsa e sai em direção ao ponto de onibus, pois meu pai ainda não havia me dado o carro que me prometeu. O onibus chegou em alguns minutos, e logo eu estava em frente a pizzaria.

Chegando lá, entrei e logo coloquei a bolsa em um balcão para os funcionários, e avistei uma moça que parecia ser muito simpática atrás do balcão em que os clientes efetuavam o pagamento.

-Olá. Meu nome é Camila. Você é a nova funcionária né?

-Oi. Sou eu mesma, meu nome é Juliana. -respondi suavemente.

-Bom. Pegue seu avental atrás da porta da sala dos funcionários e pode começar.-ela apontou para uma salinha no começo do corredor.

Fiz o que ela mandou. Era um avental vermelho com meu nome escrito nas costas, e na frente, havia o nome da pizzarja destacado.

Coloquei o avental e logo ela me explicou que eu deveria ir até o cliente, entregar o cardápio e anotar seu pedido em um bloquinho que ela logo me entregou.

Fui atender meu primeiro cliente. Haviam duas pessoas na mesa, e eu consegui fazer minha função facilmente. Anotei o pedido (uma pizza grande de quatro queijos) e deixei pendurado com um alfinete em uma pequena janelinha que dava acesso a cozinha.
Logo, ouço a campainha tocar e vou até lá para pegar a pizza.

Quando olho pela janela, vejo quem está com a pizza em mãos para me entregar, e levo um susto tremendo, quase desmaio ali mesmo.

--♡--
Omgd.
Quem será que é??
Votem no capitulo gente, e logo vai sair o próximo.
Bjs
--Ana

Amor ou Atração??Onde histórias criam vida. Descubra agora