Resultado do teste.

113 7 0
                                    


Juliana
Naquela tarde, Eduarda vai até a minha casa e me entrega o teste de gravidez.
Ela espera sentada em minha cama enquanto eu vou ao banheiro de meu quarto e faço o bendito teste.
Aguardo um pouco até o resultado sair e saio do banheiro.

-Entãoo? -ela me pergunta curiosa.

-Negativo! -Dou um leve sorriso.

NEGATIVO. GRAÇAS A DEUS.
Eu sou muito nova para ter um filho. Deve ser bom ser mãe, mas não na minha idade. Agora eu quero me divertir e aproveitar minha juventude, e não ficar limpando fralda de bebê. Bom... pelo menos agora tenho uma preocupação a menos.

Duda passa a tarde comigo. Assistimos filme, fofocamos e comemos pipoca. Eu falo para ela sobre a possibilidade de arrumar um emprego e ela me responde:

-Como você sabe, eu trabalho todo fim de semana na lanchonete do cinema que minha vó é dona. É bom, você é dona de seu próprio dinheiro e não precisa pedir mais nada a ninguém. Seria uma boa idéia você comecar a trabalhar.

-É. Vou ver com meu pai se ele consegue algum emprego para mim.

Meu pai é um empresário e arquiteto famoso. Seu nome é Marcos e ele é dono de um condomínio próximo a sua empresa. É gordinho e careca, mas apesar de não aparentar, é muito poderoso em sua empresa. Não nos falamos muito desde que meus pais se separaram, mas sei que ele ainda me ama.

~♡~
Sei que foi um capítulo muuito curto, mas esse foi apenas para anunciar o resultado do teste de gravidez. Comentem e dêem sugestões para a história, por favor. Até mais.
--Ana

Amor ou Atração??Onde histórias criam vida. Descubra agora