Juliana
Naquele mesmo dia, João me ligou, me convidano para ir com ele, com a Duda e o Pedro á pizzaria a noite. Era a oportunidade perfeita para uma boa vingança, e para mostrar ao Pedro que eu também posso pegar ele e ficar com outros caras ao mesmo tempo.
Era 17 hrs, e pensando em vingança, eu liguei para o meu ex namorado, o Jefferson, ele é muito lindo...Tem 18 anos, loiro, de olhos azuis, mas não tão gato quanto o Pedro. Terminamos por que ele teve que se mudar por um tempo... mas felizmente ele voltou para os Estados Unidos (onde eu moro) á pouco tempo atrás.
Disquei o numero em meu celular e fiquei esperando ele atender. Mas nada... ninguem atendeu.
Eu sabia que ele iria me retornar, mas enquanto isso não acontecia, fui dar um mergulho na pscina lá de casa, poi estava calor pra caramba.
Alguns minutos depois, ouvi meu celular tocar. Fui correndo atender, e como estava com pressa, nem olhei para a tela para ver quem era, apenas atendi.
-Alô?-Olá Ju. Tudo bem?
ERA O PEDRO. AFF :(
Antes que eu pudesse responder, ele continuou...-Você vai na pizzaria hoje a noite né?
Tentei parecer calma e normal, e respondi.
-Vou sim.-Ok. Nos vemos lá então. Tchau.
Eu não respondi, simplismente desliguei o telefone na cara dele. Que cara de pau. Fica com a Ketlyn depois vem falar comigo!!! Aaah, mas ele que me aguarde.
Pouco tempo depois, recebi uma mensagem de Jeff.*ooi Ju. Desculpe não atender. Aconteceu alguma coisa?
Na mesma hora respondi:
*Aconteceu Jeff. Aconteceu que estou com saudades de vc. *-*
Será que não quer ir jantar comigo e com alguns amigos meus em uma pizzaria??*Claro que quero linda. Posso passar ai te buscar que horas?
*Pode vir lá pelas 20:00. Bju.
Prontinho... agora é só esperar para a vingança acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Atração??
De TodoEssa história irá contra sobre a relação de amigos, que não sabem ao certo se sentem amor ou atração um pelo outro. Um livro quente, que irá mexer com seus sentidos ❤❤