Pizzaria II

97 6 0
                                    

***
Senti alguém segurando meu braço, virei rapidamente e vi Pedro atrás de mim, com uma expressão de raiva.

-O que foi? - Perguntei fingindo estar surpresa.

-Eu que te pergunto. O que está acontecendo? Quem é esse cara?- Ele falou com a voz um pouco alterada.

-Ué. Não esta acontecendo nada Pedro. Você mesmo falou que podemos ter outros companheiros, e que nós dois não temos compromisso nenhum. - eu disse calma.

-Mas eu achei que você estava gostando de mim Juliana! -Ele gritou.

-Eu também achei, até ver você se agarrando com a puta da Ketlyn lá no parque. -Eu gritei e me soltei de Pedro.

Continuei andando, e quando ia entrar no banheiro ele me puxa novamente e me joga contra a parede e prende meus braços, fazendo com que eu não pudesse me mover.

-Olha aqui juliana. Sim eu admito que fiquei com a Ketlyn, e sei que ela é uma piranha, mas isso só serviu para confirmar o que eu sinto por você. EU ESTOU GOSTANDO DE VOCÊ JU. E não te peço que me perdoe, mas que pare de me fazer ciumes com esse cara!- Ele falou calmamente.

-o que você disse? - eu disse guaguejando.

-Que eu estou gostando de você. -ele repetiu.

Minhas pernas tremiam, e eu fiquei sem reação, apenas fiquei olhando para Pedro, até que ele coloca uma mão em minha cintura e a outra em minha nuca, me conduzindo até sua boca. Ele me beija profundamente.
Eu estava com saudade daquele beijo, aquele beijo que me fazia me sentir nas nuvens.

Ele parou e me perguntou.- Então você me perdoa?

-Não Pedro. Eu ainda estou muito magoada. - falei me soltando de seus braços que seguravam minha cintura.

-Mas eu não aguento ficar sem você. Sem esse seu jeito, sem essa sua boca... -Quando ele ia me beijar novamente, eu me afastei.

-Pedro... quero que entenda que tambem gosto de você, mas estou muito decepcionada contigo. Se formos continuar assim, sem compromisso, tem que jurar que não vai ficar com mais ninguem... Até eu ter certeza de que eu quero mesmo namorar com você.

Ele fez uma cara feliz, com um sorrisinho, e concordou. Ele me deu um selinho.

-Então está tudo bem entre nós minha pequena?

-Sim... tudo normal. - respondi.

-Então não deixe aquele cara que está lá na mesa te paquerar, senão darei um soco na cara dele - ele disse ironizando.

Eu sai primeiro do corredor para não desconfiarem. (Obs: sai rebolando para provocá-lo)
Logo após isso ele veio, todo cheio de charme.

Duda susurrou em meu ouvido: -Depois você vai me contar o motivo dessa demora- e deu um sorriso malicioso.

Quando todos já estavam na mesa, João falou:

-Nossa Ju. O que aconteceu? Seu batom está todo borrado.

-Aah. Não sei. -eu respondi constrangida.
Eu já estava ficando em pânico com todos olhando pra mim, ainda bem que Pedro me salvou:
-Ué... com certeza foi a coca cola que ela acabou de tomar né gente. -ele me deu um sorrisinho.

-É claro... isso mesmo! - falei mais aliviada.

Jefferson me olhou de cara feia desconfiado.
Resolvemos ir embora. Me despedi de todos, e segui Jeff até o carro. Quando estavamos quase chegando ele falou comigo:
-Eu senti um clima entre você e aquele rapaz... Voces não namoram né?

-Não, na verdade somos amigos coloridos.

Quando chegamos em frente a minha casa, ele foi tentar se despedir me dando um selinho, mas eu desviei e ele acabou me dando apenas um beijo na bochecha.
Quando entrei em meu quarto era aproximadamente 00:00.
Tomei um bom banho e desmaiei de cansaço na cama.
Graças a Deus está tudo esclarecido entre mim e o meu boy. E EU ESTOU SUPER FELIZ!!! ♡♡




Amor ou Atração??Onde histórias criam vida. Descubra agora