Preparação para o pequinique

105 7 0
                                    

Pedro.
A Ju descobriu que eu fiquei com a ketlyn, e como ela é raivosa e sempre me surpreende, resolveu me provocar na pizzaria, levando um cara junto com ela. Eles ficaram de conversinha e risadinha a maior parte do tempo, e eu já estava me estressando. Até que ela falou que ia ao banheiro, como eu não sou nada bobo, eu fui também em seguida. Ela me jogou tudo na cara, e falou que estava chateada comigo. Mas eu sei que ela gosta de mim, então a beijei e acho que ela acabou me perdoando, e tudo vai voltar a ser como era antes, até ela decidir se quer mesmo namorar comigo.
Mas eu gosto dela... ai meu senhor, como eu gosto!! Nos conhecemos a alguns meses e eu já sei que ela é perfeita para mim.. agora, basta saber se ela vai querer ficar comigo mesmo. A Ju tem tipo um trauma de relacionamento sério, bom... é uma longa história. Mas, voltando ao que interessa, no dia seguinte, logo pela manhã, umas 10:00 eu mandei uma mensagem para ela.

*bom dia princesa. Tenho um convite para te fazer.

Pouco tempo depois ela responde:

*bom dia meu princípe. Pode fazer.

*Quero saber se não quer ir fazer um pequinique hoje a noite comigo. Lá no meu quarto de hotel tem tipo um quintal com pscina. Podemos fazer um pequinique a luz das estrelas. E se quiser depois.. eu mesmo te acendo com outro tipo de fogo.

Eu fui safado, pois sei que as vezes, ela gosta disso.

*Okay então. Passe aqui 19:00. Beijoos.

Eu estava super ancioso para hoje a noite. Limpei a pscina, comprei guloseimas e comida para o pequinique (aproveitei e comprei preservativos tambem). Deixei minha casa bem organizada, e o ambiente todo estava iluminado apenas com velas, para deixar o local mais romantico.
Me arrumei, passei perfume, coloquei uma blusa branca com um short bege e coloquei uma havaianas. Bom... eu não estava tão bonito, pois seria um pequinique e não ia ter mais ninguem além de nós dois.
Organizei todo o pequinique (imagem acima), e quando eram 18:47 eu sai para buscá-la.

Amor ou Atração??Onde histórias criam vida. Descubra agora