Aryane Campbell
— Eu não deveria ter vindo!
Emily solta uma risadinha, apertando ainda mais as minhas mãos, e me puxa pelo corredor estreito e escuro.
O cheiro é repugnante e eu me recuso acreditar que há uma festa acontecendo ali embaixo.
Subsolo; é o nome da não tão secreta festa que rola na cidade.
Você só entra com uma pulseira neon VIP, e Emily, minha melhor amiga, conseguiu duas para nós.
Como? Eu não faço ideia. Quando eu perguntei ela somente riu e disse para relaxar e aproveitar.
Não é como se eu tivesse muitas opções, estamos no segundo ano da universidade e essa é a primeira vez que aceito ir em uma festa com ela.
Antes que você julgue, não... Não sou essas mocinhas virgens dos livros que vão na primeira festa da universidade e se apaixona pelo bad boy.
Na verdade, inocência e Arya, não deveriam ser colocadas na mesma frase.
— Aryane, quem não te conhece vai até pensar que é tímida.
Emily diz parando e olhando para mim. Seu cabelo loiro está solto em volta do rosto oval, e olhos azuis delineados me fitam com diversão.
Somos completamente opostas fisicamente.
Seu corpo é curvilíneo nos lugares certos, e um vestido curto rosa, modela todas essas curvas. Enquanto meu corpo é magro e meu cabelo castanho às vezes fica indomável pelos cachos, minha pele morena contrasta com sua pele pálida.
Enquanto ela é a doida da diversão, eu sou a falsa tímida; Mas tão doida quanto ela.
— Você sabe que eu gosto de me expor só quando necessário.
Falo tentando manter uma postura de séria mas logo caímos na risada.
Puxando minha mão continuamos a caminhar pelo corredor escuro, até estarmos de frente a uma porta, onde ela bate três vezes e uma voz pergunta a senha.
— Demolidor é poder!
Emily responde e a porta é aberta, logo batidas de músicas alta podem ser ouvidas.
Aperto a mão dela mais forte e nós entramos passando por um homem corpulento que nos olha de cima a baixo sem disfarçar a apreciação.
— Me senti um pedaço de carne agora, Emy.
Sussurro em seu ouvido e preciso piscar duas vezes para o que vejo à frente. O nome faz jus.
O subsolo é literalmente como um salão subterrâneo, uma escadaria nos leva ao nível abaixo onde vários corpos estão dançando juntos. Luzes coloridas piscam e o cheiro de maconha também é nítido no ar.
À esquerda, vários pole dance onde meninas seminuas dançam e se esfregam juntas. Pessoas se pegando em pequenos sofás e nas escadas enquanto descemos.
Um antro de depravações.
Interessante...
— Você está vendo isso!
O gritinho animado de Emy, me tira das observações ou julgamentos, pensem o que quiser disso.
— Acho que é impossível não ver.
— Essa com certeza vai ser a melhor festa de todas!
— Eu não chamaria isso de festa.
— E quem liga? Vamos curtir, Ary.
Passando por entre as pessoas vamos até o bar que fica nos fundos, achamos um espacinho na bancada que eu logo debruço.
Um dos barmen vem até nós com um sorriso discreto no rosto, nos olhando de cima a baixo.
— Olá, o que vão querer ?
— Pode ser você!
Tusso de surpresa me engasgando na própria saliva com a resposta de Emily, mas o barmem sorri ainda mais.
— Foi mal, Loirinha. Ainda não estou no cardápio, mas posso preparar a melhor bebida para vocês.
— Pode ser, obrigada.
Respondo no lugar de Emy, esqueci de avisar, sem filtro também é seu sobrenome.
O barmem prepara nossas bebidas com um sorriso amigável e desaparece para atender outros clientes.
Pegamos os copos e brindamos, deixando escapar um sorriso cúmplice entre nós.
— À noite inesquecível que está por vir! — Emily ergue o copo, e eu a acompanho, sentindo um misto de ansiedade e excitação percorrer meu corpo.
— Aos recomeços!
Tomamos nossos primeiros goles, deixando o gosto amargo da bebida queimar nossa garganta.
É uma sensação familiar, mas aqui, nesse ambiente pulsante e cheio de energia, parece diferente, mais intenso.
Observo ao redor, os corpos em movimento, as risadas ecoando pelas paredes úmidas.
É como se estivéssemos em um mundo à parte, onde as regras normais não se aplicam.
Emily me olha com um sorriso malicioso e balança os cabelos dourados.
— Vamos dançar, Ary?
Ela não espera minha resposta, já me puxando pela mão em direção à pista de dança.
Deixamos para trás o balcão do bar e nos misturamos à multidão em êxtase.
A música alta nos envolve, e eu me deixo levar pelo ritmo pulsante, soltando-me aos poucos.
Emily dança com uma desenvoltura natural, movendo-se com graciosidade entre os outros corpos em movimento.
Sigo seu exemplo, perdendo-me na batida frenética da música.
Sinto-me viva, livre de preocupações e responsabilidades, entregando-me ao momento presente.
Por um instante, esqueço onde estou, quem sou.
Somos apenas duas amigas, dançando loucamente em meio ao caos da noite.
E é exatamente onde eu quero estar.
🕳️ Entrelaçados 01🕳️
Obs: O app está trocando travessão por hífen.
Meta: Novo capítulo somente se tiver comentários nesse!
Beijos da Ana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaçados
RomanceAryane Campbell e Silas Harvey são dois jovens universitários cujas vidas se cruzam em meio a festas secretas e intrigas de fraternidade. Aryane é independente e atraente, enquanto Silas é enigmático e preso a uma reputação que não escolheu. Observ...