Silas Harvey
Com a pizza nas mãos, coloco a caixa no banco do passageiro e fecho a porta do carro, dando uma última olhada para a porta da pizzaria onde acabei de me despedir de Aryane.
Seu sorriso ainda está gravado na minha mente, e seu perfume ainda parece pairar no ar ao meu redor.
Ligo o carro, mas não para ir direto para casa. Em vez disso, dirijo lentamente, mantendo uma distância segura, enquanto a observo caminhar em direção ao apartamento dela.
Ela mora perto do campus, e o trajeto é curto, mas a noite está escura e as ruas, tranquilas demais para o meu gosto.
Ela é imprudente por andar sozinha a essa hora.
Aryane Campbell. Não apenas bonita, mas impressionante de perto. Seu cabelo cacheado, sua pele morena, o jeito que seus olhos brilhavam quando ela ria.
Cada detalhe dela parecia mais vívido agora que a observei tão de perto.
Ela finalmente chega ao prédio e entra, e só então eu relaxo um pouco.
Certo, ela está segura.
Dou a partida no carro novamente e sigo para meu próprio apartamento, sentindo uma satisfação tranquila ao saber que ela está bem.
Bryan já está em casa quando chego, jogado no sofá com um controle de videogame na mão.
Ele levanta a cabeça quando entro com a pizza.
— Demorou, hein? — Ele comenta, mas seu tom é mais curioso do que acusatório.
— Eu tive um encontro inesperado. — Respondo, colocando a pizza na mesa e sentando ao lado dele.
— Ah, é? — Ele levanta uma sobrancelha, interessado. — Conta mais.
— Adivinha quem eu encontrei na pizzaria? Aryane Campbell. — Digo, tentando soar casual, mas a satisfação na minha voz é evidente.
— A garota que você está stalkeando mentalmente há meses? — Ele ri, pegando um pedaço de pizza. — E aí, como foi?
— Melhor do que eu esperava. — Respondo, pegando meu próprio pedaço de pizza. — A gente conversou um pouco. Ela é ainda mais incrível de perto.
— Cara, você está perdido. — Bryan ri, mas seu tom é mais amigável agora. — Então, qual é o próximo passo, Príncipe Encantado?
— Vou vê-la na festa dos Lobos amanhã. — Digo, mordendo a pizza. — E aí, quem sabe?
Bryan dá uma risada, pegando outra fatia de pizza.
— Cara, você está totalmente ferrado. Você está a um passo de virar um daqueles stalkers de filme.
Dou um soco leve no braço dele, rindo.
— Eu sei, eu sei. Só quero ter certeza de que ela está bem.
Bryan balança a cabeça, ainda sorrindo.
— Você está apaixonado, cara. E isso é perigoso.
Bryan fala, balançando a cabeça. Ele sabe o quanto eu gosto de Aryane, mesmo que eu tenha demorado tanto para tomar uma atitude.
Mas agora, com essa pequena interação, sinto que estou no caminho certo.
Passamos o resto da noite jogando e comendo pizza, mas meus pensamentos continuam voltando para Aryane. Cada risada dela, cada gesto.
E, embora eu saiba que a estrada até conquistá-la é longa, sinto que hoje dei um grande passo.
O encontro casual na pizzaria foi apenas o começo.
🕳️ Entrelaçados 🕳️
Lembrando: Sem comentários, sem capítulos novos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaçados
RomanceAryane Campbell e Silas Harvey são dois jovens universitários cujas vidas se cruzam em meio a festas secretas e intrigas de fraternidade. Aryane é independente e atraente, enquanto Silas é enigmático e preso a uma reputação que não escolheu. Observ...