Capítulo 03

73 25 148
                                    

Aryane Campbell

Meu corpo se move ao ritmo da música, envolto em uma aura de liberdade e êxtase.

A sensação de estar no centro das atenções é intoxicante, e eu me entrego completamente à energia pulsante ao meu redor.

Enquanto danço, percebo um par de olhos fixos em mim de um cara no bar.

Não é a primeira vez que isso acontece, mas há algo diferente nesse olhar, algo que me faz estremecer levemente.

Deslizando meus quadris com graça, deixei que cada movimento fosse um convite silencioso, uma promessa de prazer. Eu queria que ele se sentisse atraído por mim, queria provocá-lo e seduzi-lo com minha dança.

Sei que ele está me observando, e sinto uma necessidade repentina de capturar sua atenção, de fazê-lo perder o fôlego.

Meus cabelos castanhos ondulam ao redor do meu rosto enquanto me movo, e eu não consigo evitar um sorriso travesso ao notar a expressão surpresa em seu rosto.

Ele não esperava por isso, não é mesmo?

Continuo dançando, deixando-me levar pelo poder da música e pela eletricidade que parece fluir entre nós.

Cada gesto é calculado, cada movimento é uma resposta ao seu olhar ardente.

Então, senti sua presença se aproximando por trás de mim, e meu corpo reagiu instantaneamente ao calor de sua proximidade.

Seus movimentos eram suaves e coordenados, como se estivessem dançando uma dança íntima apenas para nós dois.

— Quem é você ?

Pergunto meio gritando pela música alta e tento me virar para vê-lo melhor, mas ele me impede segurando firmamente a minha cintura no lugar.

— Shiiu... Continue dançando para mim diabinha.

Sua voz é rouca e grossa, arrepiando meu corpo inteiro e para a minha surpresa, o obedeço.

A tensão sexual entre nós era palpável, uma eletricidade que parecia envolver nossos corpos em um abraço invisível.

Nossos corpos falavam uma linguagem própria.

Então, quando finalmente ele me permite virar para ver o seu rosto, percebo que ele rapidamente abaixa o capuz e com um meio sorriso ele virou-se e partiu, deixando-me com o coração acelerado e a sensação de que algo especial tinha acontecido entre nós, mesmo que por apenas um breve momento.

Fiquei parada no meio da pista de dança, observando-o se afastar, desejando que ele tivesse ficado um pouco mais, desejando muito mais.

Mas talvez algumas coisas sejam destinadas a permanecerem como meras fantasias, momentos fugazes de desejo.

🕳️ Entrelaçados 🕳️.

Obs: Capítulo novo, só se tiver comentários nesse.

Entrelaçados Onde histórias criam vida. Descubra agora