Capítulo 09

47 10 64
                                    

Silas Harvey

Dançar com Aryane é como estar em um sonho. A música nos envolve, e eu tento manter as coisas respeitosas, embora meu corpo tenha outras ideias.

Sinto-me "duro" e tento desesperadamente pensar em coisas bobas para disfarçar, mas está difícil. Muito difícil.

Aryane, porém, parece ter outros planos. Ela se aproxima ainda mais, seus movimentos sensuais colando-se ao meu corpo.

Meu coração acelera e eu mal consigo pensar direito.

— O que você está fazendo, princesa? — pergunto, com a voz um pouco mais rouca do que eu pretendia.

Ela sorri para mim, um sorriso sapeca que faz meu estômago dar voltas. Sem responder, apenas continua dançando, provocando-me de uma maneira que me deixa ainda mais perdido.

Enquanto tento manter a compostura, dou uma olhada ao redor e vejo Bryan dançando com Emily. Eles estão bem próximos, e antes que eu perceba, ele a beija. Emily parece mais do que contente com isso, retribuindo o beijo.

Volto meu olhar para Aryane, que está claramente se divertindo. Tento me concentrar em manter um pouco de distância, mas ela parece determinada a fazer o contrário.

Seus olhos brilham com um misto de desafio e diversão, e é impossível não ser cativado por isso. E eu não resisto a isso.

— Você sabe que está me matando, não é? — digo, tentando soar casual.

Ela ri, um som leve e despreocupado, e se aproxima ainda mais, seus lábios roçando levemente meu ouvido enquanto ela sussurra:

— Talvez seja essa a ideia.

Engulo em seco, tentando controlar a enxurrada de emoções que suas palavras e proximidade provocam. Mas ao invés de recuar, decido me deixar levar, pelo menos um pouco.

Minhas mãos encontram sua cintura e, por um momento, tudo o que existe é a música, os corpos se movendo em perfeita sincronia, e a sensação intoxicante de estar tão perto de Aryane.

Ela joga a cabeça para trás, os cachos balançando, e eu sei que estou completamente perdido por essa garota.

Mas talvez, por enquanto, isso não seja tão ruim assim.

A música começa a ficar mais lenta, as batidas pesadas dando lugar a um ritmo mais suave e íntimo. Sinto Aryane relaxar ainda mais em meus braços, e aproveito a oportunidade para aproximar meu rosto de seu pescoço. Encosto o nariz ali, inalando profundamente seu perfume doce e floral. O simples ato faz minha cabeça girar e meu controle se desfaz pouco a pouco.

Vejo a pele dela se arrepiar sob meu toque, e isso só aumenta minha necessidade de tê-la mais perto. Aperto sua cintura, puxando-a para o meu corpo, e minha ereção se pressiona contra ela. Aryane solta um gemido baixo, quase inaudível, mas que ressoa diretamente em meus sentidos.

Afasto meu rosto de seu pescoço e seguro seu queixo delicadamente. Meu polegar percorre seus lábios, roçando levemente sua boca, e seus olhos se fecham momentaneamente, como se estivesse absorvendo cada sensação.

— Vem comigo? — pergunto, a voz já carregada de desejo.

Ela assente com a cabeça, os olhos brilhando, o rosto corado e as pupilas dilatadas. Sinto uma onda de emoção me dominar. Seguro suas mãos e a puxo comigo, atravessando a multidão de pessoas. Cada passo é uma mistura de urgência e antecipação.

Chegamos à parte de trás da casa, onde há uma estufa escondida. O lugar é tranquilo, longe da confusão e da música alta. Ela me segue quieta mas sinto sua ansiedade.

Ao entrar na estufa, a atmosfera muda. Sinto que estou sendo levado pelo desejo, e a única coisa que consigo pensar é em matar essa vontade avassaladora de tê-la.

Olho para Aryane, seus olhos fixos nos meus, e sei que estamos prestes a cruzar uma linha que mudará tudo.

Porque assim que eu tê-la… ela será minha. E eu não divido o que é meu.

🕳️ Entrelaçados 🕳️

Eitaa, que o negócio está ficando quente aqui 🥵 Será que nosso menino será um cafajeste com o Bryan falou?

Entrelaçados Onde histórias criam vida. Descubra agora