Capítulo 08

36 10 61
                                    

Aryane Campbell

Chegamos à casa dos Lobos, uma imponente residência de dois andares, iluminada por luzes coloridas e cheia de gente. O som da música alta e as risadas se misturam, criando um ambiente animado e caótico.

Emily e eu trocamos um olhar animado antes de entrarmos.

— Essa festa promete! — Emily grita, tentando se fazer ouvir acima da música.

— Com certeza! — Respondo, sorrindo.

Entramos na casa e somos imediatamente envolvidas pela atmosfera vibrante. O lugar está lotado, pessoas dançam em todos os cantos e o ar está carregado com o cheiro de álcool e perfume.

Encontramos um lugar perto de um bar improvisado e Emily pede duas bebidas enquanto eu observo o movimento ao nosso redor.

— Nós iremos nos divertir hoje, Arya! — Emily diz, entregando-me uma bebida.

— Claro! — Respondo, erguendo o copo.

Estamos rindo e conversando quando vejo Josh se aproximar mas dessa vez não me animo.

Ele está claramente bêbado, os olhos brilhando de forma estranha.

— Arya, que bom te ver aqui.

Ele diz, se inclinando demais para perto deixando um beijo estalado na minha bochecha.

— Oi, Josh. — Respondo, tentando manter uma distância dele. — Está tudo bem?

— Melhor agora que eu te encontrei. — Ele sorri, mas o cheiro de álcool em sua respiração é forte. — Vamos lá para cima?

— Josh, acho que você já bebeu demais. — Digo, tentando ser gentil, mas firme. — Não é uma boa ideia.

— Ah, qual é, Arya. Vamos, igual da última vez— Ele insiste, segurando meu braço.

— Ela falou que não, Josh.

Emily grita por cima da música notando meu desconforto mas ele a ignora.

— Qual é, baby. Só um pouco de diversão...

Antes que eu possa responder, sinto uma presença ao meu lado.

Silas aparece, e há uma dureza em seus olhos que eu não tinha visto antes.

— Ela já disse que não. — Silas diz, sua voz baixa e ameaçadora.

Josh olha para Silas, claramente irritado, mas antes que possa reagir, um outro cara que eu ainda não conheço se aproxima.

Ele é alto e tem uma postura intimidante. Sem dizer uma palavra, ele segura Josh pelos braços e o empurra em direção aos fundos da casa.

— O que você está fazendo? — Josh protesta, mas não adianta.

Enquanto ele é levado, noto que o cara faz um sinal discreto para dois homens de preto no fundo da casa. Eles rapidamente se aproximam e guiam Josh para fora, quase de maneira ensaiada.

É tudo muito eficiente e um pouco assustador. O rapaz que ajudou a tirar Josh volta e se junta a nós com um sorriso despreocupado.

— Tudo bem? — Ele pergunta, sua voz descontraída como se nada tivesse acontecido.

— Sim, obrigada. — Respondo, ainda intrigada com o que acabei de presenciar.

Silas se vira para mim e sorri.

— Deixe-me apresentar meu amigo, Bryan.

— Prazer em conhecê-las. — Bryan diz, olhando para Emily com um interesse óbvio.

Emily, por sua vez, sorri de volta, claramente reconhecendo-o.

— Espera aí, você é o cara do bar! — Ela exclama. — Eu sabia que te conhecia de algum lugar.

— Sim, eu mesmo. — Bryan responde, rindo.

— Será que agora você está no cardápio?

Emily flerta descaradamente e eles começam a conversar, e eu aproveito a oportunidade para agradecer Silas.

— Obrigada por isso. — Digo, olhando para ele.

— Não foi nada. — Ele responde, seus olhos suavizando um pouco. — Só quero ter certeza de que você está bem.

Sinto uma onda de gratidão e algo mais, uma conexão que não consigo explicar. Mas fico em silêncio.

— E então, quer dançar? — Ele pergunta, oferecendo a mão.

Seu convite não máscara o rubor que novamente cobre suas bochechas.

Interessante...

Aceito, e deixamos Emily e Bryan conversando enquanto nos dirigimos para a pista de dança.

🕳️ Entrelaçados 🕳️

O que acharam do capítulo?

Entrelaçados Onde histórias criam vida. Descubra agora