Aryane Campbell
A biblioteca da universidade está quase vazia nesta tarde de segunda-feira. A luz do sol começa a desaparecer, criando um ambiente aconchegante e silencioso.
Estou mergulhada nos meus livros, tentando compensar o tempo perdido da manhã.
De repente, sinto alguém se aproximar e, ao levantar os olhos, vejo Josh, um conhecido com quem já fiquei uma vez.
Ele é loiro, bem bonito e tem um sorriso fácil que consegue me desarmar.
— E aí, Arya? — Ele diz, se apoiando na mesa com um sorriso.
— Oi, Josh. — Respondo, tentando soar casual. — O que te traz aqui?
— Só passei para te lembrar da festa na fraternidade dos Lobos amanhã. O Harvey está organizando. — Ele diz, piscando um olho.
— Ah, claro. — Sorrio de volta. — Eu tinha esquecido. Valeu por avisar.
— Não some, hein? Quero ver você lá. — Ele diz, se afastando. — Até mais, Arya.
— Até, Josh. — Respondo, voltando aos meus livros, mas não por muito tempo.
Fecho os livros e guardo minhas coisas na mochila. No corredor da universidade, pego o celular para mandar uma mensagem para Emily.
Arya: Me distraí na biblioteca e estou saindo tarde. Quer uma pizza?
Emily: Claro, amiga! Aceito.
Guardo o celular no bolso e começo a caminhar em direção à pizzaria que fica no caminho de casa.
Estou perdida nos meus pensamentos quando esbarro em alguém ao abrir a porta da pizzaria.
Sinto meu corpo inclinar para trás, mas antes que eu possa cair, sou firmemente segurada por braços fortes.
— Cuidado! — Uma voz profunda e calma diz.
Levanto o olhar e me encontro encarando um par de olhos verdes penetrantes. Meu coração dispara. O rosto à minha frente pertence a um cara moreno, alto e musculoso nos lugares certos.
Ele me segura com facilidade, impedindo minha queda. Minha cabeça acaba batendo no queixo dele.
— Desculpa, eu não te vi. — Murmuro, sentindo meu rosto esquentar.
— Sem problema. — Ele sorri, me ajudando a ficar de pé. — Sou Silas.
— Aryane. — Respondo, ainda um pouco atordoada pela proximidade e pela força com que ele me segurou.
Silas é impressionante de perto.
Seu cheiro é familiar, mas não consigo lembrar de onde. Ele parece genuinamente preocupado.
— Está tudo bem? — Ele pergunta, ainda segurando meus braços levemente.
— Sim. — Digo, tentando recompor minha compostura. — Obrigada por me segurar.
— De nada. — Ele sorri, e meu coração quase para.
Olho ao redor e percebo que a pizzaria está mais cheia do que o usual. Só há uma mesa disponível na área de espera.
— Parece que vamos ter que dividir a mesa. — Digo, apontando para a única mesa vazia.
— Parece que sim. — Ele responde, ainda sorrindo.
Caminhamos juntos até a mesa e nos sentamos. O ambiente é aconchegante, com o cheiro de pizza fresca no ar, mas minha atenção está totalmente voltada para Silas.
— Então, você estuda na universidade? — Pergunto, tentando quebrar o gelo.
— Sim, estudo Engenharia. E você? — Ele pergunta, inclinando-se ligeiramente para a frente.
— Letras. Sempre gostei de literatura. — Respondo, sentindo-me mais à vontade com a conversa.
— Isso é legal. Eu não sou muito bom com livros, mas admiro quem é. — Ele sorri.
— Eu imaginei que não.
— O que você quer dizer com isso? — Silas se inclina para frente me fitando com curiosidade genuína.
— É que você é todo... — Desvio meus olhos dos seus, envergonhada pela segunda vez. Eu literalmente não fico envergonhada assim, não perto de um homem — Digo, você tem mais a pose de Bad Boy.
Silas se encosta na cadeira e eu percebo um sorriso envergonhado de canto, seguido de um rubor.
— Ah! Meu amigo diz muito isso, mas ele fala que sou o bad Boy que veio com o defeito de fábrica.
Rimos juntos e logo depois ficamos em silêncio por um momento, mas não é desconfortável.
— Então, você vai à festa dos Lobos amanhã? — Ele pergunta, casualmente.
— Sim, vou. — Respondo, lembrando do convite de Josh. — E você?
— Com certeza. — Ele diz, seus olhos brilhando com uma intensidade que faz meu coração acelerar novamente. — Espero te ver lá.
A conversa flui facilmente. Ele é charmoso e interessante, e me sinto surpreendentemente à vontade. A noite começa a esfriar, mas sua presença é estranhamente reconfortante.
Quando finalmente pego a pizza e nos despedimos, não consigo parar de pensar nele. Silas, o cara lindo e genuinamente fofo, mas definitivamente intrigante.
Caminho para casa com a pizza, ainda refletindo sobre nosso encontro inesperado e ansiosa para o que a festa dos Lobos pode reservar amanhã.
🕳️ Entrelaçados 🕳️
Eu definitivamente amo encontros inesperados!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaçados
RomanceAryane Campbell e Silas Harvey são dois jovens universitários cujas vidas se cruzam em meio a festas secretas e intrigas de fraternidade. Aryane é independente e atraente, enquanto Silas é enigmático e preso a uma reputação que não escolheu. Observ...