Boa leitura!
💐
O loirinho e eu, ficamos mais quarenta minutos compartilhando histórias e rindo juntos. Desconri que Jimin é muito ruim com piadas, mas se alguma forma, elas são tão ruins que acabam sendo hilariantes. Então, surgiu uma competição para ver quem consegue a piada mais ruim, e isso resultou em mais risadas e também um momento descontraído entre nós.
Mas ele também é incrível em muitas coisas, tipo com a arte. Sério, Park mencionou uns trinta artistas diferentes e eu não soube reconhecer nenhum, exceto o Van Gogh porque aprendi sobre ele na escola. Jimin é muito inteligente, e seu sonho é ser um artista, mas a situação fica complicada quando seus pais decidem opinar sobre. O loirinho ficou chateado ao mencioná-los.
Não vejo a hora de nos reencontrarmos de novo. Mandei uma mensagem agradecendo pelo dia de hoje e uma carinha feliz, e a resposta do Park foi estranha, porque ele disse: "De nada! Não dava para ficar somente nos bilhetes, não é?". Na hora não consegui raciocinar muito bem o que ele disse, eu estava exausto. Tenho que perder o hábito de acordar cedo nos finais de semana.
Cheguei em casa às cinco e quarenta da tarde, e a melhor sensação foi ter tido um dia tranquilo ao lado do homem que gosto e ainda me deparar com o apartamento bem limpo e cheiroso. Se bem que, muitas vezes pensei em adotar um filhote de cachorro, mas meu orçamento não condiz com esse querer. Ter um animal de estimação exige muita responsabilidade - obviamente tenho -, amor e carinho - combo duplo, porque também tenho isso de sobra - e dinheiro. Já é difícil me sustentar sozinho, imagine um animalzinho?
Me sinto solitário na maior parte do tempo. Minha companhia sempre foi minha mãezinha, sabe? Todas as manhãs ela me acordava com aquele sorriso doce e sua voz melódica, me chamando para tomar café. Minha sobremesa favorita é Roll Cake porque minha progenitora é quem fazia todas as manhãs no café, especialmente para mim. Nos finais de tarde, ficávamos de frente para a televisão enquanto assistíamos uma maratona de programas de moda. Ela sempre foi incrível para mim, minha melhor amiga.
Certo, eu tenho um pai, óbvio. Entretanto, ele resolveu que seria melhor seguir sua vida com a sua amante perfeita - que tem idade para ser minha irmã mais velha -,sem filhos e nenhuma responsabilidade. Além de covarde, ele tem um pensamento burro. Não pensou que a partir do momento que assumisse sua amante, ela se tornaria oficialmente sua mulher e teria uma responsabilidade? Aliás, ter uma amante já era uma coisa de se responsabilizar!
Nunca mais o vi, desde que ele foi embora, há dez anos atrás. Eu era apenas um garotinho, e lembro-me do quanto me senti triste todas as vezes que havia uma apresentação do Dia dos Pais, e ele não estava lá. Meu genitor não deixou nada além de desgosto e tristeza para nós. Durante um tempo da minha vida, senti muito a sua falta. Mas, isso já passou e agora só resta a mágoa. Enfim, Jeon Kyungsoo ficou no passado.Voltemos para o agora.
Sabe o que estou pensando nesse exato momento? Nas flores de segunda. Sim, ainda estamos no sábado e amanhã é domingo, o que significa que tenho um dia e meio para pensar nisto. Mas, sou um cara ansioso e sofro de antecedência, preciso saber que aquilo já está feito para que eu fique realmente em paz. Vou lhe dar tulipas amarelas e claro que estarão acompanhadas de um bilhete.
Por que especificamente as amarelas? Porque amarelo - no meu ponto de vista - lembra o sentimento da felicidade, da alegria. Foi assim que me senti nesta tarde com o loirinho, ele me fez feliz. Todas as coisas que são sobre ele, me deixam alegre. Como não estou na floricultora, já deixo o recado adiantado. Dessa vez, decido prolongá-lo um pouco mais, porque geralmente são coisas curtas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Floral - jjk + pjm
FanfictionEm uma serena floricultura, um jovem apaixonado pela arte das flores encontra-se cativado por um cliente especial. À medida que ele arranja os buquês, segredos delicados são sussurrados em pequenos bilhetes escondidos entre as pétalas, expressando s...