✿| Destino ou coincidência?

14 2 9
                                    

Boa leitura!

💐


Passei o dia todo processando o que havia acontecido na floricultura. Não consegui focar tanto quanto devia no trabalho, mas felizmente consegui finalizar o projeto para o casamento. Seulgi me convidou para passar a noite na casa dela, mas rejeitei porque estava exausto e nada afim de ter que raciocinar tudo o que ela fala em menos de cinco segundos. São cinquenta assuntos em uma só frase.

Argh. Meu coração parece tão mole e idiota agora. Eu nunca pensei que me sentiria assim, mas vê-lo com outro é como se o chão se abrisse sob meus pés. É uma mistura confusa de tristeza, decepção e uma sensação de ser completamente idiota por ter alimentado esperanças. Eu me sinto tão vulnerável, como se estivesse questionando tudo sobre mim mesmo. É uma sensação avassaladora. Tipo, já viram o quanto aquele Hoseok é lindo? Ele poderia pisar em mim e eu simplesmente ficaria calado!

Se for analisar bem, até que ele e o loirinho combinam, sabe? Observar como eles se encaixam de uma maneira tão melancólica é como ver meu próprio desejo ser realizado diante dos meus olhos, mas com a pessoa errada. É uma dança dolorosa entre a aceitação e o desejo de que as coisas fossem diferentes. Mas tudo bem, já superei isso! Aparentemente o loirinho é feliz ao lado desse ruivo. Se bem que... Será que estou sendo precipitado demais? Não! Estava na cara que se gostavam!

— Me odeio, me odeio, me odeio! — estapeio minha testa continuamente. — Quase fui "The other man"! Imagine só se aquele beijo tivesse rolado? — pergunto para mim mesmo, recebendo como resposta o eco do silêncio.

Dou play na minha playlist mais tristee e enquanto estou largado na cama, pensando no loirinho com o outro lá, lembro que preciso ir ao mercado. A geladeira está mais vazia do que minha vida amorosa, e acho que o último tomate que vi aqui em casa já deve ter virado fóssil. Estou exausto, mas minha alimentação é necessária. Se for para sofrer, que eu ao menos esteja saudável e bem alimentado.

Em um salto me levanto, tão rápido que sinto tudo balançar. Não estou tão ruim e não irei tomar banho para ir ao mercado e suar de novo, acho muito mais fácil suar o que tiver que suar e quando chegar em casa ficar limpinho por completo. Há quem julgue, mas ok. Geralmente faço uma lista, porém, estou tão distraído ultimamente que sequer me lembrei. Vai ser na base da memória mesmo — que não é uma das melhores —.

💐

Céus, como esse mercado está lotado! Quanto mais eu fujo de pessoas, mais elas aparecem, inacreditável. Ok, só tenho que comprar o necessário, pagar a conta e ir embora. Consegui fazer uma lista mental de algumas coisas que irei comprar.

Lista:


1. Gochujang
2. Kimchi
3. Arroz de sushi
4. Algas marinhas
5. Molho de soja
6. Tofu
7. Gergelim torrado
8. Pasta de feijão fermentado
9. Pimenta em flocos
10. Pasta de pimenta
11. Ramyeon
12. Biscoitos de arroz
13. Pastilhas de goma de frutas
14. Waffle de mel
15. Doces de gelatina
16. Peras
17. Maçãs
18. Uvas

Fiquei na dúvida se adicionava mais itens, mas como sou o único morador e raramente recebo visitas, então será apenas isto. Prossigo em busca de todas as coisas da lista e sorrio satisfeito ao ver o quão rápido estava sendo para encontrar às seções de casa um. Quando finalizo de colocá-los no carrinho de compras, caminho calmamente até o caixa.

Incrivelmente, a fila estava curta e isso me deixou muito animado, até receber uma notificação e ver que é do loirinho.

Jimin das bochechas rosadas :)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Amor Floral - jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora