✿| Um mal-entendido

18 3 4
                                    


Boa leitura!

💐

Depois do vôlei nós nos sentamos em volta da fogueira e cantamos algumas músicas - não reconhecidas por mim - e percebi que Jimin canta muito bem. Sua voz é doce e angelical. Não dialogamos muito depois daquele momento, mas pude notar que o loirinho tentava manter algum tipo de contato comigo. Seu mindinho as vezes encostava no meu ou então colocava sua mão sobre a minha. Juro que meus pelos se arrepiaram.

Porém, Jimin tinha horário para voltar para casa, porque ele saiu escondido dos pais. Não dei minha opinião, mas por dentro fiquei bastante chateado. Queria passar mais tempo com o loirinho. Então, não só fomos embora como também tivemos que nos responsabilizar por esses bêbados ambulantes - com muito respeito, claro -. Jisoo estava no colo de sua namorada Jennie. Mas elas sempre dizem que na verdade só ficam por diversão, mas não agem de acordo com o rótulo dado. Então, para mim são namoradas, sim!

Todos os que estavam na parte traseira do veículo já estavam apagados, só restou eu e o loirinho. Nenhum de nós dois dizíamos nada e isso me deixou aflito, porque comecei a pensar na possível burrada que fiz e que agora ele não sorrirá mais para mim todas as tardes. Ou pior! Jimin pode parar de frequentar a loja!

- Pare de pensar demais. Está se auto-sabotando. - ele diz com um sorriso brincalhão.

- Desculpe, é inevitável. Minha mente é minha pior inimiga, sabe? - verbalizo enquanto brinco com os meus anéis.

- Tudo bem, isso acontece. Na maioria das vezes, até comigo.

Sorrio ameno. Sempre que possível, contemplo a beleza do loiro, e pretendo fazer isto nesse exato momento. Só que, quando olho para sua face, um fio do seu cabelo estava no seu olho e parecia estar incomodando. Me inclino um pouco na sua direção e ergo os braços.

- Com licença... - retiro o fio do seu olho e o coloco atrás de sua orelha, tomando todo o cuidado para não atrapalhar sua visão no trânsito. No entanto, me perco na imensidão de seus olhos castanhos e amendoados. Eles emanam uma doçura cativante. O loirinho está tão atraente concentrado e dirigindo. Nossa.

- Pronto? - me desperto dos meus devaneios ao ouvir sua indagação.

- Sim, agora está melhor. Não é? - sorrio.

- Você é atencioso, Jungkook. Gosto disso. - sou muito grato por ele gostar do meu jeito de ser. Mas eu queria mesmo é que ele gostasse de mim, entende? Que complicado.

E mais uma vez, o silêncio prevalece. Me viro para a janela e sinto a brisa bater contra o meu rosto, fazendo com que meus cabelos voasse para diversos lados opostos. O pendrive estava conectado ao som do carro e a música "Say You Won't Let Go" do James Arthur tocava baixinho. A melodia suave e a letra tocante refletiam perfeitamente o que eu sentia naquele momento.

Quando estava prestes a questionar sobre a demora para chegarmos, o carro para e percebo que já estávamos em frente ao meu prédio. Olho para o Park que já me encarava com um sorriso pequeno nos lábios.

- Enfim, chegamos ao seu destino. - encosta sua cabeça sutilmente no assento. - Obrigada por ter aceitado o convite, eu amei dividir o momento com você. - o sorriso estava sempre estampado no seu rosto.

- Eu quem deveria agradecer, Jimin. Você tem sido muito gentil comigo, sou grato demais por isto. - hesitante, pego sua mão que estava na sua coxa e a seguro por um tempo, fazendo carinho com o polegar.

O Amor Floral - jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora