Depois de Mércia, eu nunca pensei que alguma mulher me deixaria a beirada da loucura.
Até beijar Maria Luísa Sandini.
Ela está me deixando completamente sem eixo, desejo aquela maldita vinte e quatro horas por dia e a todo instante, lembro da quentura de sua pele em meus dedos.
Eu teria ido muito além se aquela merda de telefone não tivesse nos interrompido.
- Kaio, qual será a sua? - resmungo após me lembrar o que empatou minha foda.
Ficou mais do que claro que ele não precisava da Malu naquele momento, ela a chamou porque queria estar perto dela. Porque está interessado nela.
- Não no meu terreno.
O caminho todo de volta para casa eu me senti frustrado, por não conseguir vê-la outra vez e terminar o que começamos.
De uma hora para outra a emergência virou um caos e precisei me dedicar totalmente aos pacientes.
Após chegar e tomar um banho, me tranquei no escritório para rever alguns documentos. Entre eles, estava minha certidão de casamento e com ela em mãos, percebi que hoje estaria completando mais um ano de casado e como em todos os anos, pude sentir meu coração despedaçar dentro de mim.
Vou até o cofre e digito a senha, dentro dele tem uma caixa com fotos e recordações de uma vida que eu achava ser perfeita.
- Você mentia tão bem - sussurro deixando as foto de lado.
Pego a caixinha de veludo onde guardo minha aliança. Porque eu ainda guardo essa merda? Gosto de me torturar, simples.
Com receio pego o anel deslizando no meu dedo, sorrindo ao lembrar de um dos dias mais felizes da minha vida.
" - Essa aliança é a prova do meu amor e da minha fidelidade - ela diz sorrindo após colocar o ouro em meu dedo - Max, eu te amo e agora eu sei que contos de fadas existe, obrigada por ser meu príncipe.
- Você que merece os agradecimentos meu amor, você me faz enxergar a vida, querer acorda a cada manhã, obrigado por me amar.
- Eu vou amar para sempre.
- Para sempre - repito e beijo seus lábios"
- Mentirosa - rosno irritado e jogo a caixa para longe.
Sinto raiva por ainda sentir a dor desse abandono, sentir a frustração de não ter vivido a vida que planejamos, por egoísta dessa desgraçada.
- Essa merda tem que passar - rosno outra vez.
Ouço dois toques na porta e antes que eu possa gritar para me deixar em paz, ela se abre e Ana aparece saltitante, vindo em minha direção.
- Papaizinho lindo - sorri daquele jeito que me fascina.
- Oi minha princesa - disfarço o meu verdadeiro humor.
- Vamos no mercado comprar coisas para a tia Rô fazer bolo de chocolate? - seu olhos chegam a brilhar.
- Agora? - arqueiro uma sobrancelha.
- Agorinha - concorda e junta as mãos - Por favor, papaizinho, estou com vontade.
- Tudo bem, vamos ao mercado - incapaz de negar isso a ela, eu concordo.
~~~~
Malu.
Como todos já devem saber, eu não tenho uma vida muito tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas traçadas
RomanceAté onde o amor pode te levar? Até onde o amor pode suportar? Uma ferida do passado pode acabar com seus sonhos, pode espalhar sofrimento e assim causar estragos que talvez não tenha perdão. Mas não podemos saber até onde esses estragos vão, até pa...