Lilith Scarlett
O que tinha acontecido?
Porra.
Minha cabeça doía, eu estava em desespero.
Abri meus olhos, vendo quase tudo escuro, eu parecia estar em um porão.
Não tinha quase nada ali, apenas livros em estantes velhas.
Onde eu estava? E por que eu estava ali?
Ouvi passos, logo a luz foi acessa dando encômodo nos meus olhos.
— SOCORRO! - gritei, com intuito de alguém escutar.
— ninguém vai escutar daqui, eu gosto de silêncio - Angel disse.
Porcaria.
— você deve estar com medo não é? Eu sei que gosta de sentir medo.
Eu gostava de sentir medo, gostava de sentir minha pele arrepiar e meu coração acelerar com a adrenalina do medo.
Mais eu não gostava daquilo, absolutamente não.
— por que diabos eu estou aqui? - perguntei grossa.
— seus pais nunca falaram do querido Angel?
— não, não que eu me lembre.
— eu vou te falar, se prepare para a melhor história que você já viu na sua vida, Lilith Lewis Scarlett.
Ele era um observador igual Damon?
Não, Angel é ridículo.
Então ele começou a falar.
— anos atrás, antes de você nascer... Eu achei que tinha me apaixonado pelo Melanie, mais não, percebi que não a amava quando ela matou minha irmã, a ex do seu pai.
Porra.
Ele me entregou uma foto, era meu pai e uma ruiva.
— ela? - falei.
— sim, ela morreu porque amava seu pai, aquele escroto de merda, Melanie matou minha irmã, e eu a fiz ter nojo de si mesma, eu estrupei ela, e não me arrependo.
— seu filho da puta, idiota de merda, eu te odeio Angel! - falei.
— não acaba por aí Lilith, seu pai também quis me matar, mais... Eu sou imortal, e quero vingança, eu não consegui com Melanie, mais eu vou conseguir com você. E eu sei muito bem que você não é imortal, afinal, sua mãe é humana, ou era.
— você vai me matar? - perguntei.
Eu não teria medo de morrer, não insistiria para me poupar, eu pagaria pelo erro de minha mãe.
E do meu pai.
Não importava mais, eles roubaram a vida de uma pessoa importante para Angel.
E eu não tinha escolha.
— não - disse me deixando surpresa — eu vou arrancar seus chifres, isso dói pra caralho não é? Eu também tive um. Mas seu pai tirou de mim. Ele e sua mãe tiraram tudo de mim, tudo. Sabe o que isso quer dizer?