capítulo 21

2K 116 120
                                    

Lilith Scarlett

Damon estava me dando medo com aquela máscara, mas as palavras que ele disse a segundos atrás estava me deixando... Exitada.

Ele me despertava o melhor e o pior, e isso para mim poderia ser impossível.

Mas com ele era diferente, por que?

Eu estou apaixonada por ele?

Não, ele é só alguém que eu estou ficando.

Apenas isso.

Não é?

Saí do transe quando Damon pegou a chave da Lamborghini em minha bolsa e ligou a mesma, fazendo barulho por conta do ronco.

— entra, eu vou dirigir - ele disse me olhando, apenas pude ver seus olhos cor de mel.

Fixamente para mim, para meu corpo e minha boca.

Olhe nos meus olhos, depois me foda a noite toda.

Por favor.

— você vai dirigir o carro do meu pai ?

— do meu sogro? Vou - sorriu sarcástico.

Suspirei, logo entrei no carro.

— isso é a porra de uma nave, coloque o cinto. Eu vou acelerar. - ele disse, pude ouvir ele rindo.

— só não bata o carro, meu pai já me brigou o suficiente por causa do Audi.

— pelo menos você está bem, não é?

— um carro não é um objeto, e sim uma conquista.

— vou anotar de caneta, só porque gostei da frase.

Sorri, logo coloquei minha banda favorita de metal, Deftones.

Damon começou a acelerar, abri a janela do carro e coloquei minha cabeça pra fora, sentindo o vento bagunçar meu cabelo.

O cheiro da estrada molhada consumia minhas narinas, eu gostava do cheiro.

Sorri com aquilo.

Até que sinto a mão grande e cheia de veias de Damon segurar minha coxa forte, senti um leve arrepio.

Logo ele pressionou seu dedo contra a barra da minha calcinha, logo adentrou sua mão ali, mas sem penetração.

— você já está molhada, porra.

Sua mão se envolveu ali, Damon começou a mexer seus dedos contra meu clitóris, me fazendo gemer baixinho.

(...)

Chegamos em sua humilde residencia, onde se encontrava com segurança alto e armado.

Damon abriu a porta do carro e saiu dali, logo abriu a porta para mim.

— que cavalheiro.

— tô fazendo isso por que quero te foder, não se acostume.

— vou fazer você abrir a porta para mim todas as vezes - falei pegando em sua mão indo para a porta de entrada.

Obsessão (parte 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora