AVISO ⚠️

1.3K 83 34
                                    


ASSUNTO EXTREMAMENTE IMPORTANTE !!!

Olá gente, aqui não é a Eloah, e sim a Sunny.

Bom, se vocês estão no nosso grupo do whatsapp vão saber do que eu estou falando. Primeiro eu vou me apresentar.

Prazer, eu sou a Sunny, a menina q quase sempre comenta em todos os capítulos e a dona dos textinhos de "amor", como eu disse, se vocês estão no grupo do whatsapp da fanfic irão saber que eu sou a segunda administradora do grupo (eu que cuido das redes sociais).

Estou passando aqui para avisar que a nossa querida autora está passando por dificuldades no momento e que terá que parar de escrever por um tempo, não irei falar os motivos aqui.

Quem conhece eu e a Loloh sabem que somos próximas e que ela confia muito em mim, muitas das vezes eu ajudei ela com ideias quando ela não conseguia pensar em algo, então por conta disso ela achou melhor eu continuar a fanfic por ela.

Estou passando aqui pra avisar pq vcs tem direito de saber sobre isso.

Eu vou substituir a Loloh por tempo indeterminado, pode ser que algumas coisas mudem pra melhor, ou pra pior.

A Loloh pediu para vocês não se preocuparem com ela e disse que ela ama todas vocês.

Eu irei tentar ao máximo escrever do jeito que ela escrevia porém não sei se irei conseguir, peço que tod*s vocês compreendam a fase em que a Loloh está e que me aceitem por enquanto.

Não irei fugir do tema principal e conversei muito com sobre essa decisão e ela disse que confiava em mim, ela passou algumas ideias para eu continuar, mas no final, é isso.

Espero que mandem energias positivas para ela e que me aceitem por enquanto.

Obrigada pela atenção!

Atenciosamente Sunny.

Obsessão (parte 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora