Cristhofer Scarlett
Após resolver toda aquela bagunça fui até a casa de Damon, precisava saber se ela estava bem e o que ele tinha feito com a minha garotinha.
Saí do meu carro e fui em direção a casa de Damon, porém eu não conseguia acreditar no que eu estava vendo ali.
Angel...
Ele estava segurando a porra de uma arma enquanto conversava com a minha garotinha, com a minha filha.
Voltei para o meu carro e peguei uma cruz que estava no porta luva, sem pensar duas vezes fui até lá e fiquei atrás dele, sem que a Lilith me veja enfiei aquela cruz em seu corpo o fazendo cair em seguida.
Lilith Scarlett
Eu não sabia o que fazer, minhas mãos tremiam e eu sentia tristeza e raiva.
Angel, meu pai... Estava morto ?
Ele parecia querer se conectar comigo, mas daquela forma?
O que passava em sua cabeça? Talvez eu entedia ele, Angel, meu pai não tinha amor de ninguém, apenas de sua irmã que morreu.
Talvez eu me sinta mal com isso, preciso resolver as coisas, não ficar chorando igual uma criança.
Eu preciso fazer algo.
Mas e se o Angel estivesse errado? E se ele só queria me fazer mal e nunca quis de verdade se aproximar de mim? mas ele parecia estar falando a verdade.
Eu estava confusa não sabia no que acreditar, ele realmente queria se resolver comigo? Ou ele apenas queria me manipular?
Olhei para o Cristhofer que tinha um sorrisinho em seu rosto e não pude acreditar, meu pai ia fazer as pazes comigo e ele simplesmente mata ele? Quem ele pensa que é?
Sem trocar uma palavra com ele me viro e vou em direção a casa de Damon, eu não queria dormir lá, porém eu preferia aqui do que na mesma casa que Cristhofer Scarlett.
Ouvi ele me chamando porém não olhei pra trás, eu não iria chorar eu não vou chorar, tenho que me resolver com Damon primeiro.
— Damon? — gritei assim que fechei a porta na cara de Cris e a tranquei para que ele não consiga abrir a porta.
Não vi Damon e resolvi ir para o quarto a porta estava fechada o que achei estranho.
Abri sem pensar muito e quando eu olho pra frente descobri o motivo da porta estar fechada.
Damon estava tomando banho. Com a porta aberta. Enquanto se masturbava
Ver aquela cena confesso que me deixou excitada e sem pensar muito entro no banheiro tirando a minha roupa, eu não iria transar com ele, ainda não esqueci aquela puta que atrapalhou a nossa foda, eu apenas iria provoca-lo.
Damon assim que me viu parou de se masturbar e me olhou com desejo nos olhos, seus olhos entregavam tudo que ele queria: me fuder ali mesmo.
Senti o mesmo colocar suas mãos lentamente em volta da minha cintura enquanto deixava beijos molhados em meu pescoço.
Ok eu menti, eu vou transar com ele sim.
Sentir ele ali com as mãos na minha cintura e beijando meu pescoço já estava me deixando maluca, tudo que eu mais queria era ele me fudendo, ali mesmo.
Damon pegou sua mão e começou a estimular meu clitóris enquanto a outra puxava meu cabelo pra trás fazendo ele conseguir deixar marcas em todo meu pescoço.