Damon Al Capone
Caralho.
Eu a fodi de novo, como eu sonhava em ter isso.
Ela só pra mim, apenas pra mim.
E agora ela vai frequentar o lugar mais ridículo desse mundo, a escola.
Onde existem pessoas ruins e boas, Lilith é ingênua demais para isso. Mais talvez ela saiba se cuidar sozinha.
Não, eu preciso fazer algo.
Preciso me intrometer, preciso.
— você tem que ir, meu pai vai chegar - ela disse com seus olhos fixos em mim, enquanto tampava seus seios com a mão, ela estava sexy pra caralho, como pode??
— tô indo, mas antes.. - me aproximei dela a beijando, logo tirando seu braço de seus seios e chupando eles — boa sorte com seus pais.
— como assim? - perguntou.
— sua perna, costa, e pescoço estão roxos - sorri me lembrando de horas atrás — até mais, monstrinha.
(...)
Lilith Scarlett
— aqui está seu uniforme, você vai começar amanhã. E se comporte Lilith - meu pai disse me encarando — faça valer a pena, ou você volta a estudar em casa.
— tudo bem, vou para meu quarto agora.
— espere - parei olhando para meu pai — por que está usando touca em casa?
Porra, meus chifres estão cortados.
— eu gosto dessa touca - menti sorrindo.
— ok, vá para seu quarto, tenho que trabalhar aqui na sala, sua mãe vai me ajudar - falou enquanto minha mãe sorria.
Eles não vão trabalhar...
Assenti subindo as escadas, logo entrando no meu quarto e ligando a led vermelha.
Peguei meu celular e coloquei um fone, com a música Streets, de Doja Cat enquanto lia uma fanfic qualquer.
Eu amava os hots!
*Pega no minhocão*
Essa fanfic obviamente não é pra mim.
Deixei a fanfic de lado e liguei para Mavis em chamada de vídeo, que logo atendeu.
— Lilith!
— não, sua vó.
— idiota, como você está?
— fodida.
— em que sentindo?
— no sentido pervertido, e você está bem?
— ela tá ótima - ouvi uma voz masculina dizer, logo Jordan mostrar seu rosto na tela.
— vocês transaram de novo?
— óbvio, mais eai. Tem novidades? - Mavis disse animada.
— vou começar a estudar presencial amanhã!
— sério? Na mesma escola que a minha??
— infelizmente não, mais eu vou passar aí depois da escola! Vou deixar vocês terminar de fazer o que vocês estão fazendo, tchau! - sorri.
— tchau amiga, até amanhã!
Desliguei a chamada e levantei indo ver meu uniforme.
Era uma saia preta, acima do joelho, uma camisa social branca com gravata e um blazer preto com detalhes azul escuro, e o símbolo da escola.
Ótimo.
Me deitei novamente, meu celular vibrou.
"Sonhe com os piores demônios que existem, boa noite!"
Damon.
Sorri com sua mensagem, então mandei;
"Ok, sonharei com Angel, boa noite!"
Então adormeci.
(...)
Acordei cedo, estava ansiosa pra isso.
Passei uma pequena camada de corretivo em minhas olheiras e passei um rímel, logo um gloss da Dior.
Vesti meu uniforme que encaixava perfeitamente no meu corpo, marcando minhas curvas.
Eu iria chamar atenção ali.
Atenção sempre é bem vinda, sendo boa está ótimo.
Passei meu perfume Eilish 2, e logo ajeitei minha mochila.
Desci as escadas vendo meus pais na mesa.
— bom dia! Posso pegar sua BMW M3 pai?
— com motor v8 ou v12?
— v8, com os 400 cv de potência - sorri.
— essa aprendeu com o pai - falou — você sabe onde está a chave, pode ir.
— valeu pai! Tchau mãe.
— tchau querida, boa aula.
— brigada! - falei pegando uma maçã.
(...)
Cheguei no local, vendo adolescente conversando um com os outros, alguns olhando pra mim e para o carro.
Saí do carro me sentindo a própria Beyoncé e escutei um ronco de moto se aproximando.
Foi o que mais me chamou atenção até agora.
Era um homem, ele estava todo de preto, combinando com sua Yamaha R6, seu capacete também era preto fusco, deixando ele atraente.
Ele estacionou ao lado do meu carro, fazendo todos olharem curiosos.
Ele me olhou.
Senti um medo dominar meu corpo, até ele tirar o capacete.
Revelando seus cabelos loiros bagunçados e seu sorriso sarcástico.
Damon.
_________________
Vai acontecer tanta merda nessa escola, slk..