capítulo 27

1.5K 111 93
                                    

Lilith Scarlett

"Ele é imortal agora".

Aquelas palavras se repetiram na minha cabeça como um eco, Damon estaria imortal? Porra.

Respirei fundo, enquanto via os olhos dele se abrindo devagar, seu rosto parecia normal, nada de diferente.

Ele ficou sentado ali no chão, enquanto tentava raciocinar o que estava acontecendo naquele momento.

As velas ainda estavam acesas, olhei para meu pai que mantinha um olhar cansado, depois de fazer um ritual, e um contrato.

— eu vou deixar vocês sozinhos, preciso descansar agora - meu pai disse logo saindo dali.

Damon me olhou fixamente, e por um momento eu senti medo.

— porra, me ajuda a levantar - ele disse.

Me acalmei mas depois que ele disse algo, aquele era o verdadeiro Damon.

O meu Damon.

Me aproximei dele, ajudando-o a se levantar, ele estava ali em pé em minha frente.

Estávamos no meio da estrela do Diabo, olho a olho.

Senti minha pele esquentar enquanto aqueles olhos cor de mel estavam fixos aos meus.

Sua mão agarrou minha cintura, e senti um arrepio em todo meu corpo.

— você quase morreu, foi por pouco - falei quebrando o silêncio.

— eu morri, e você deu sua alma ao Diabo para me ressuscitar, por que ? - disse com a voz rouca e com tom de poder.

Olhei para baixo, pensando no que falar.

Me senti uma garota estúpida e tímida em sua frente, ele pegou em meu queixo, fazendo-me olhar para seus olhos novamente.

Seios olhos pareciam mais escuros agora, sua boca tinha um leve sorriso de canto, me fazendo ficar possuída com o poder que ele tinha sobre mim.

— você me ama, Lilith ?

Porra, olhei para ele que parecia cada vez querer  me provocar, olhei para seu corpo totalmente musculoso, ele estava usando apenas uma calça, seus músculos pareciam mais curvados cada vez que eu olhava.

— você não vai responder? Ou quer que eu te obrigue ? - falou me puxando cada vez mais para ele, sua mão estava perto da minha virilha, porra.

Suas  mãos foram para perto da calça que eu usava, desabotoando ali.

Ele desceu mas, enquanto tirava minha calça olhando fixamente para meus olhos.

— você me ama ? - falou se levantando, sua mão se encontrou por cima da minha calcinha fazendo minha intimidade dar sinal de vida — abre as pernas mas pra mim vai - mandou.

Fiz o que ele pediu, eu estava cada vez mais submissa a ele.

Porra.

Senti minha intimidade ficar encharcada quando ele começou a massagear meu clitóris por cima da calcinha.

Suspirei sentindo meu corpo receber a adrenalina, me deixando cada vez mais exitada.

Obsessão (parte 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora