OIEEE AMORINHAAAAAAAASSS!!!!
Como prometido, mais um capítulo para finalizarmos o final de semana com chave de ouro!! rsrsrsrsr
Um super beijo e até o próximo capítulo
PS: TEREMOS SURPRESAS!!!!
CAPÍTULO III - POV AUTORA
O sol esgueirava-se timidamente pelas frestas das cortinas, incidindo como um afago no rosto de Miranda. Ela despertou com um sorriso, como a muito tempo não acontecia, sentindo a energia da manhã fluindo dentro de si. Era como se o próprio universo sussurrasse segredos de felicidade só para ela naquele momento.
Vagarosamente, como se cada passo fosse uma dança íntima com a aurora, Miranda se dirigiu ao quarto em que Andy estava hospedada. Seu coração pulsava em harmonia com a suavidade dos primeiros raios de sol, enquanto seus pensamentos se enredavam nos cabelos de Andy e nos sorrisos compartilhados.
Ao adentrar o quarto, ela a encontrou ali, tão serena, tão bela, mesmo com os cabelos bagunçados em seu rosto, mergulhada em sonhos que Miranda queria fazer durar para sempre. A paixão que a consumia era como fogo, aquecendo-a por dentro, e ela sentiu o desejo ardente de se juntar a Andy naquela cama, de perder-se em seus abraços e beijos até que o mundo lá fora se tornasse apenas uma lembrança distante.
No entanto, Miranda conteve-se. Ela permaneceu ali, em pé na porta, observando Andy com ternura, como se cada respiração dela fosse uma sinfonia que só ela podia ouvir. O medo de despertá-la, de quebrar aquele momento de quietude e paz, segurou-a por um instante.
Então, com um suspiro relutante, Miranda decidiu deixar Andy continuar a sonhar. Ela tinha seu próprio ritual matinal a cumprir, sua rotina sagrada que a conectava consigo mesma e com o mundo ao seu redor. Com passos leves, como se ainda estivesse flutuando nas asas da paixão, Miranda deixou o quarto e se dirigiu à sua academia particular.
Ali, entre os equipamentos reluzentes e os espelhos que refletiam sua determinação, ela entregou-se ao treino como fazia habitualmente. Cada movimento era uma expressão de sua força interior, de sua vontade de ser mais, de fazer mais, não apenas para si mesma, mas também para aqueles que amava.
Enquanto suava e respirava fundo, Miranda sabia que aquele momento era apenas o começo de mais um dia repleto de possibilidades, tomada por uma vontade imensa de ir até o quarto e ver se. Andrea ainda estaria lá, desperta e radiante, pronta para compartilhar cada momento com ela. Até lá, ela continuaria a admirá-la de longe, guardando cada detalhe daquele amor que a consumia com doçura e intensidade.
P.O.V. ANDREA
Abro os olhos lentamente, tentando me acostumar com a claridade suave que invade o quarto. Por um momento, não reconheço o ambiente ao meu redor, e uma pontada de confusão percorre meu corpo. Então, aos poucos, as peças do quebra-cabeça começam a se encaixar na minha mente sonolenta.
"Oh meu Deus, eu estou na casa de Miranda".
O pensamento surge como uma revelação surpreendente, como se eu tivesse despertado em um mundo paralelo. Mas, ao mesmo tempo, uma parte de mim sabe que não é tão incomum assim, afinal, era esse o acordo estabelecido entre nós, de que passaríamos o final de semana juntas por conta das meninas.
Porém, algo parece diferente desta vez. Uma sensação estranha paira no ar, um indício fugaz de que algo mudou entre nós. Meus pensamentos se agitam em busca de respostas, tentando desesperadamente recolher os fragmentos dispersos de memória da noite anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE FOI VOCÊ.
FanfictionMiranda Priestly ao se ver abandonada na maior semana de moda da Europa, a Paris Fashion Week, vê seu mundo desmoronar ao ver Andrea levando com ela, o seu coração, mas fora incapaz de ir atrás de seu grande amor e apenas um infortúnio com uma de su...