Capítulo - Surpresa -8

371 52 5
                                    

OIEEEEE....AMORINHAAAASSS!!!!

Depois de uma era sem postar novos capítulos dessa fic, olha só quem está de volta e espero que esse capítulo deixe os corações de vocês quentinho e cheios de expectativa para saber como será  o próximo!!!! rsrsrs

Um excelente final de semana e ótima leitura

PS: Cap. não revisado

Após tanta proximidade, enquanto compartilharam juntas aquela dança, ambas sabiam que compartilharam muitas outras coisas ali, como o carinho, a ternura, o tesão, o desejo e aquilo exigia das duas, igualmente, um esforço hercúleo para se conterem e disfarçar o que estavam sentindo, principalmente por estarem diante de duas meninas bastante espertas, além do mais, tanto Miranda quanto Andrea tinham dúvidas se o que sentiam era recíproco, algo que só saberiam diante de uma conversa honesta, mas pelo visto, tanto uma quanto a outra se acovardaram na desculpa de que deveriam trocar aquelas roupas molhadas, expressando preocupação de que Caroline e Cassidy ficassem adoentadas. Não que a preocupação não fosse verdadeira, mas era também a desculpa inquestionável entre as duas mulheres.

Miranda seguiu abraçada as suas duas filhas e Andrea seguiu sozinha para sua suite.

Andrea estava imersa na banheira, a água morna envolvendo seu corpo enquanto seus pensamentos se agitavam. Ela se via pensativa, encarando o teto, tentando calcular quanto tempo mais conseguiria esconder de Miranda o que realmente sentia. A editora sempre parecia educada e carinhosa, mas Andrea acreditava que tudo não passava de gratidão pelo fato da jornalista ter acolhido suas filhas na escola e dar a elas todo o suporte emocional que precisavam, além do fato de se mostrar verdadeiramente afetuosa em relação as gêmeas.

O medo de se machucar tomava conta dela, e a possibilidade de que Miranda não compartilhasse os mesmos sentimentos a aterrorizava. Ela temia que, se algum dia revelasse todo sentimento que havia em seu coração, ele acabaria quebrado. Essa incerteza, essa sensação de caminhar em um fio tênue entre o desejo e a realidade, tornava tudo ainda mais angustiante.

Enquanto as bolhas se dissolviam lentamente, Andrea ponderava sobre suas opções. Continuar escondendo seus sentimentos ou arriscar-se a perder tudo. O dilema parecia interminável, e ela sabia que, a cada dia que passava, o peso desse segredo aumentava.

Se não foi possível esquecer Miranda quando esteve longe dela, ou mesmo na época da Runway em que sua até então chefe agia com ela como se fosse uma grande megera, imagina agora que estão tão próximas e pior, com Priestly sendo totalmente gentil.

Uma parte dela se mantinha racional, como se a alertasse que assim que acabasse o final de semana, tudo voltaria ao normal outra vez, Miranda continuaria sendo a mesma Lady Dragon e não lhe dirigiria mais a palavra e a outra parte dizia-lhe que aproveitasse cada micro-segundo daquele final de semana ao lado da editora, para poder guardar assim pelo menos uma lembrança boa e foi justamente nesse pensamento utópico no qual se agarrou.

Ela não soube precisar por quanto tempo permaneceu ali, imersa naquela agora que tinha deixado seu estado "morna" a muito tempo e só saiu do banho porque suas digitais estavam todas enrugadas e escutou seu celular tocar com uma mensagem de Cassidy a chamando para escolherem todas juntas o jantar.

Após se secar, pegou sua mochila para escolher o que vestir e então optou por seu velho suéter azul, um shorts branco que ia até a metade das coxas, valorizando suas pernas longas e torneadas, adornado de um cinto marsala e um par de sapatilhas de mesma cor e ao terminar de colocar os brincos e o relógio, escutou alguém bater na porta e ao abrir, acreditando ser uma das meninas, abriu e para seu espanto, Miranda estava impecável diante dela, com um conjunto preto de camisa com manga 3/4 e uma calça pantacour e sapatos com pouco salto em tons caramelo e o pescoço adornado com alguns colares em dourado.

SEMPRE FOI VOCÊ.Onde histórias criam vida. Descubra agora