E ai amorinhaaaaaaaaaaaaasssssssss!!!!Mas não é que a criatura não para meu DEEEEEEEEEEEEEEUS!!! Olha nós aqui agora postando um capítulo da terceira fic. Um super beijo, boa leitura!!!
Miranda acordou antes do nascer do sol, como de costume, levantando-se em silêncio. O céu ainda estava escuro, com apenas um vislumbre de luz no horizonte. Ela deslizou para fora da cama, deixando o ambiente calmo e sereno que tanto prezava nas primeiras horas da manhã.
Sem fazer barulho, Miranda foi ao quarto das gêmeas, abrindo a porta com suavidade. Cassidy e Caroline ainda dormiam profundamente, os rostos angelicais em contraste com a energia vibrante que sempre demonstravam durante o dia. Ela se aproximou de cada uma delas, dando um leve toque nos ombros, chamando-as com sua voz suave, mas firme.
MIRANDA: Meninas, é hora de acordar. - ela disse, observando enquanto elas lentamente abriam os olhos. - Precisamos arrumar as mochilas e nos preparar para o dia.
As gêmeas, ainda sonolentas, assentiram e começaram a se mexer, espreguiçando-se antes de sair da cama. Miranda, sempre meticulosa, ajudou-as a organizar o que precisavam, certificando-se de que tudo estivesse em ordem antes de seguirem para o banheiro.
Com as meninas ocupadas, Miranda seguiu em direção ao quarto de Andrea. Ao abrir a porta, encontrou Andrea encolhida debaixo dos cobertores, visivelmente imersa no sono. A suavidade que Miranda sentia por Andrea era algo que ela raramente mostrava, mas naquele momento, ao vê-la tão vulnerável, um calor gentil tomou conta dela.
Aproximando-se da cama, Miranda inclinou-se e sussurrou no ouvido de Andrea,
MIRANDA: Bom dia, querida. Vamos, tenho uma surpresa para você.
Andrea murmurou algo ininteligível, ainda meio adormecida, enquanto Miranda lhe acariciava o rosto com delicadeza. Andrea lentamente abriu os olhos, mas parecia ainda estar presa ao sono, piscando confusa e Miranda sorriu internamente.
- Estamos indo para o sítio de um amigo. Vai ser um dia agradável. - mentiu, sabendo que Andrea não estava em condições de questioná-la.
Andrea, trôpega de sono, apenas assentiu, aceitando a xícara de chá quente que Miranda havia trazido para ela. Nem o banho morno, nem o chá foram suficientes para despertá-la completamente, mas Miranda não se importou. Na verdade, ela achou encantador que Andrea estivesse tão sonolenta e maleável naquela manhã.
MIRANDA: Vamos, meu bem. Tudo já está pronto, - disse Miranda, ajudando Andrea a se levantar.
O dia ainda estava começando, mas Miranda sabia que seria especial, com cada detalhe cuidadosamente planejado por ela.
O carro deslizou suavemente pela estrada, com a paisagem matinal passando como um borrão enquanto o sol começava a espreitar no horizonte. Andrea, exausta e sonolenta, não conseguiu resistir ao embalo da viagem e adormeceu quase imediatamente, a cabeça descansando suavemente contra o vidro da janela.
Miranda, sentada ao lado dela, lançou um olhar carinhoso na direção de Andrea. Observou por um momento a respiração tranquila e o rosto sereno da mulher adormecida, um raro instante de paz que ela permitiu-se apreciar. As meninas estavam no banco de trás, e Miranda tinha dado instruções claras: "Deixem Andrea dormir. Quero que a surpresa seja completa."
Cassidy, sempre energética, lutou contra o sono por algum tempo, mas eventualmente também sucumbiu, encostando a cabeça no ombro da irmã e adormecendo. Caroline, por outro lado, permaneceu acordada, o iPad em mãos, mas com os olhos mais atentos à mãe do que à tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE FOI VOCÊ.
FanfictionMiranda Priestly ao se ver abandonada na maior semana de moda da Europa, a Paris Fashion Week, vê seu mundo desmoronar ao ver Andrea levando com ela, o seu coração, mas fora incapaz de ir atrás de seu grande amor e apenas um infortúnio com uma de su...