Oi amoraaaaaasss!!! Só porque é segunda e estou no pico da criatividade!!!! rsrsrsrsrsrs
O capítulo está curto, porém gigante o bastante para deixar nossos coraçõezinhos aquecidos neste finalzinho de tarde!
Super beijos, comentem muito pois isso só ativa ainda mais a minha criatividade....curtam e uma excelente leitura!!!
As gotas frias de chuva caíam em um ritmo constante, envolvendo Miranda em um manto úmido enquanto ela trafegava pelas ruas movimentadas de Nova York, conduzida por Roy, seu fiel motorista. O som dos pneus dos carros espirrando água, o eco distante dos passos apressados das pessoas e o constante ruído da cidade formavam uma sinfonia familiar para seus ouvidos.
No compasso em que os prédios altos se erguiam ao seu redor, pontuando o horizonte com sua imponência, os pensamentos de Miranda vagueavam para longe, rumo a um lugar que lhe era muito mais caro do que qualquer arranha-céu de concreto e vidro. Sua mente se voltava para Andrea, a mulher que havia se tornado muito mais do que apenas uma assistente eficiente ao longo dos meses que trabalharam juntas.
Imagens da garota vinham à tona, sua expressão determinada e seus olhos inteligentes, sempre prontos para desafiar e, ao mesmo tempo, compreender editora de uma maneira única. Ela era uma constante em meio ao caos, um farol que guiava Miranda através das tormentas da vida e da indústria da moda.
E então, os pensamentos de Priestly se voltavam para suas filhas. As pequenas gemas preciosas que iluminavam sua existência com sua alegria e inocência. Ela podia visualizá-las, com seus sorrisos radiantes e olhos cheios de curiosidade, ansiosas para ouvir suas histórias e compartilhar seus dias e tudo que Miranda mais ansiava era pelo calor de sua casa, pelo abraço reconfortante e o riso contagiante de suas filhas, a presença de Andrea. Ela ansiava por aquele santuário onde o amor fluía livremente, onde ela se sentia completa e verdadeiramente em paz.
Cada km rodado sob a chuva a aproximava mais desse refúgio seguro, onde sua família a aguardava com amor incondicional. E nesse momento, enquanto as luzes da cidade brilhavam ao seu redor, Miranda sabia que não importava o quão tempestuosa a vida pudesse ser lá fora, em casa, ela sempre encontraria seu porto seguro.
Com passos apressados, Miranda finalmente alcançou o limiar de sua casa, onde o calor acolhedor do interior contrastava com a umidade gélida da rua. Contudo, ao atravessar a soleira, foi recebida pelo silêncio opressivo que pairava no ambiente. Não havia o som de risadas infantis nem o murmúrio reconfortante de Andrea.
Uma sensação de inquietação começou a se insinuar em seu peito, obscurecendo a expectativa que a trouxera tão rapidamente de volta para casa. Miranda percorreu o andar térreo, seus sapatos deixando marcas molhadas no piso polido, mas nenhum sinal de suas preciosas filhas ou de sua doce Andy.
Um eco de preocupação ressoou em sua mente, desafiando a calmaria aparente da casa. Então, como se despertada por um sussurro distante, Miranda percebeu um som abafado que penetrava pelas paredes. Um som que parecia vir do lado de fora.
Curiosa e ansiosa, Miranda atravessou a sala e chegou à porta de vidro que dava para o jardim. Com um movimento rápido, ela a abriu, deixando a chuva fria invadir a casa. E então, diante de seus olhos, desdobrou-se uma cena que ela não estava preparada para testemunhar.
No jardim, suas filhas brincavam e dançavam alegremente sob a chuva, ao som de "Dancing Queen", uma das músicas favoritas da rainha da moda e que há tempos não ouvia e que naquele momento se tornava ainda mais especial e ouvir suas risadas cristalinas misturando-se ao som da tempestade trazia paz e conforto ao seu coração. Andrea estava ao lado delas, com um sorriso carinhoso iluminando seu rosto enquanto ela ariscava alguns passos da coreografia da música com ternura e as gotas de chuva adornavam seus cabelos escuros, destacando sua beleza serena, sem sequer imaginar que a rainha da moda a observava com um sorriso nos lábios ao mesmo tempo em que revirava os olhos por algo tão inusitado, pois até então jamais havia permitido que suas filhas tomassem banho de chuva, contudo entendeu ali, que Andy era a pessoa ideal para proporcionar memórias tão incrível às suas pequenas.
Miranda ficou paralisada, incapaz de articular qualquer palavra. A mistura de alívio e surpresa a inundou, enchendo seu coração de uma emoção indescritível. Ela sabia que deveria se juntar a elas lá fora, participar daquela cena de felicidade pura, mas por um momento ela apenas observou, maravilhada com a cena diante de seus olhos.
Finalmente, com um sorriso trêmulo nos lábios e lágrimas de alegria borbulhando em seus olhos, Miranda deu um passo vacilante em direção ao jardim. Ela não estava preparada para o que encontrara, mas agora, mais do que nunca, sabia que estava exatamente onde pertencia: em meio ao amor de sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE FOI VOCÊ.
FanfictionMiranda Priestly ao se ver abandonada na maior semana de moda da Europa, a Paris Fashion Week, vê seu mundo desmoronar ao ver Andrea levando com ela, o seu coração, mas fora incapaz de ir atrás de seu grande amor e apenas um infortúnio com uma de su...