Capítulo - Fantasy - 7

374 55 18
                                    

OIEEEE AMADAAAAAASSSS!!!!!

Para quem estava com saudade de uma atualização nessa fic aqui, então lá vai aquele presentinho de fim de tarde!

Então gurias, peguem suas xícaras de chá e café e boa leitura!!

Nao deixem de curtir e conversar comigo!!!

Amooooooooo comentários!!!

A chuva caía em grandes gotas, encharcando a grama da área próximo a piscina, criando várias poças d"agua. Andrea, Cassidy e Caroline dançavam livremente, rodopiando e rindo, suas roupas colando-se aos corpos encharcados. A música do ABBA ecoava de um pequeno alto-falante portátil, envolvendo as três garotas em um abraço sonoro de alegria e nostalgia.

Elas estavam tão imersas na sua dança que não notaram a aproximação de Miranda. De braços cruzados e um olhar indecifrável, parada a alguns metros de distância, pigarreando, fazendo questão de ser vista, olhando para a cena,com seu vestido caro que parecia completamente fora de lugar naquele cenário molhado e despretensioso.

Finalmente, Cassidy a viu e parou de dançar, cutucando Andrea e Caroline para que fizessem o mesmo. As três ficaram imóveis, observando Miranda, que ainda mantinha os braços cruzados e uma expressão um tanto quanto...enigmática. Porém, em um movimento inesperado, ela descruzou os braços, caminhou em direção ao grupo e, com uma voz que misturava provocação e um toque de desafio, dirigido a Andrea:

-Francamente Andrea, se se dispôs a ensinar minhas filhas a dançar, no mínimo deveria saber a coreografia toda ou você chama esse balançar frenético de corpo de coreografia?" - Disse arqueando a sobrancelha num tom de desafio, ciente do quanto as suas palavras atingiriam Andrea.

Caroline e Cassidy olhavam frenéticas para a mãe, esboçando um "UOU" em uníssono, surpresas com aquele comportamento, com aquela situação inusitada até uma Andy envenenada retribuir a altura e disparou, estreitando os olhos:

-Oh, então vejo meninas, que diante de nós além de rainha da moda, temos a mulher que se auto-intitulou como a rainha das coreografias, então por favor senhora Priestly, nos prestigie, nos presenteie com todo o seu talento. - Dizia segurando uma mão de cada gêmea, simulando microfones, encarnando seu espírito de jornalista.

Para surpresa de todas, Miranda olhou para as três com um sorriso sardônico e em um movimento gracioso, começou a dançar. A música do ABBA continuava tocando, e Miranda se integrou perfeitamente ao ritmo, seus movimentos eram fluidos e precisos. Ela executava cada passo com tanta leveza e ao mesmo tempo com tanta energia, hipnotizando duas três expectadoras, deixando-as completamente embasbacadas. Enquanto isso a chuva encharcava seu vestido caro, mas para ela parecia não dar importância, afinal havia sido descaradamente desafiada e o olhar impressionado das três jovens a envaidecia e valia muito mais do que qualquer vestido, por mais caro que fosse. Saber que estava fazendo as pessoas mais importantes de sua vida felizes, valia e muito o esforço.

Andrea, Cassidy e Caroline se entre olharam boquiabertas, as meninas se questionando telepaticamente o que teriam feito com a mãe delas? Quem era aquela mulher tão alegre, dançando com tanta leveza e graciosidade e pior, tomando banho de chuva? Algo impensado até em seus melhores sonhos. Será que Miranda havia sido abduzida e colocaram uma outra em seu lugar?

Tantas mudanças repentinas tinham uma única definição; paixão. Pela primeira vez Miranda experimentava algo extremamente novo para ela e como era boa aquela sensação. Nunca em tantos anos se sentiu tão leve, genuinamente feliz.

Claro que o nascimento de suas filhas lhe trouxe a maior alegria do mundo e nada mudaria isso, nunca ninguém estaria acima delas, mas Andrea era a única que poderia estar na mesma posição de importância em seu coração.

SEMPRE FOI VOCÊ.Onde histórias criam vida. Descubra agora