Estava cansada, sentia minha mão adormecida de tanto varrer o salão, mas finalmente finalizamos tudo. Nos divertimos tanto durante a arrumação, foi quase uma faxina mesmo, todos estavam ocupados com alguma coisa e quando percebemos a sala estava brilhando e pronta para receber quem viesse. Todos se mandaram para seus quartos. Próxima etapa, encontrar uma roupa adequada.
No quarto, eu revirava o meu guarda roupa e não encontrava absolutamente nada que prestasse. Eu sei que Natasha vai aparecer uma hora ou outra, afinal, a torre também é a casa dela, é aqui que ela mora por mais que não participe da festa, ela ainda pertence a esse lugar. Talvez ela apareça e de repente acaba trazendo a nova namorada, é bom eu estar bem arrumada.
Estava começando a ficar desesperada sem achar nada, vou ter que apelar para uma compra de última hora. Mas vou ter que pedir ajuda ao meu querido papai.
Desesperada, olho para meu bracelete afim de saber as horas, passo um bom tempo procurando o vestido enquanto meu pai ainda nao havia enviado o dinheiro, porém não demorou muito para que uma quantia significativa caisse em minha conta. Imediatamente, corri para minha fiel vendedora com sua lojinha exclusiva para mim. I love modernidade.
[enquanto isso no twitter avengers....