Loki continuava acenando ainda mais animado para a querida Elisa. Wanda encarou seus olhos verdes em mim, ela sabia como eu estava por dentro, uma pilha de nervos, um misto de emoções.
– Oh meu Deus! O que está fazendo aqui? – A voz doce e até então desconhecida aos meus ouvidos preenche o ambiente.
– Eu que pergunto! – Ele pede licença afastando minha cadeira para passar por trás e assim abraçar a mulher.
Elisa estava deslumbrante. Como havia dito antes, ela usava uma vestido lilás que marcava suas curvas e exalava um cheiro de flores marcante. De fato, era impossível não notar a presença dela.
– Estou de penetra. – Ela diz com um largo sorriso e só depois de abraçar Loki que direciona sua atenção para a mesa. – Olá, boa noite. – Gentilmente ela acena para todos.
Forço um sorriso para mulher que estava muito próxima de mim. Para piorar minha ansiedade atacando, sinto o cheiro forte de um perfume conhecido.
– Acho que a maioria tem conhecimento de quem ela seja, mas... essa é Elisa. – Aponta para a mulher. – Elisa, esses são meus amigos. – Natasha surge com sua voz pesada. – Wanda, Steve, Sam, Bucky e... – Um arrepio na espinha sendo acompanhado por um frio na barriga toma conta do meu corpo. – Você já deve conhecer o Loki. Na verdade, ele não é meu amigo, nem sei o que ele tá fazendo aqui. O que você tá fazendo aqui mesmo?.
Isso foi doloroso. Respiro fundo tentando não deixar minhas reações tão visíveis. Estava sentindo uma raiva indescritível e uma tristeza controlável.
– Passei pelo teste de bondade e agora posso frequentar lugares como esse. – Loki se explica.
– Você permitiu isso, Capitão?
– Fazer o que? temos que pagar o Thor de algum jeito já que ele assumiu a cozinha e o bar. – Steve conversava normalmente. Por que ele é tão lento? Todos estavam com olhos pesando sobre mim, menos Loki e ele.
– Não vai apresentar a Sn, Natasha? – Sam dispara totalmente embriagado, ou não.
Aperto meus olhos com tamanha vergonha que sinto uma pontada dor na cabeça.
– Ah, sim. Claro.. – Engata as palavras. Está sendo forçada é óbvio que terá dificuldades em dirigir a palavra a alguém que não deseja. – Stark. – Ela diz.
– Sn. – Rebato. – Normalmente dizemos o nome da pessoa e não o sobrenome. – Elisa solta uma risadinha. – E ela está certa em não ter me apresentado, Sam. Afinal... – Pego meu drink pronta para sair daquele lugar. – Não somos amigas.
Quando estou pronta para levantar, Loki retorna para seu lugar segurando meus ombros fazendo com que eu me sentasse novamente.
– Irmão! – Ele grita. – Traga mais um drink. – Thor acena de volta. – Vamos, meninas. Sentem conosco.
"por que você me odeia tanto, Loki?"
— Não precisamos fic.. – A ruiva tenta dizer algo mas Elisa se acomoda mais rápido que as palavras de Natasha.
– É um prazer enorme conhecer todos vocês. – Diz sorridente. Ela realmente brilhava. – Natasha mencionou seu sobrenome, não pude deixar de notar a grande importância dele. Se importa? – Ela arruma mais perto a cadeira da minha.
Por favor mulher não seja legal comigo.
Natasha se manteve de pé. Não havia mais cadeiras por perto e ninguém se atreveu a levantar e oferecer a ela.
– Tudo bem. – Digo. Estava suando. Não entendia o motivo, ou talvez eu não queria entender. – Estou acostumada com as pessoas enxergando primeiro meu sobrenome do que a mim.