8-o dia que teremos paz é o dia que Daryl tomar um banho

28 3 0
                                    

Cap pequeno por bloqueio criativo tem no mínimo 617 palavras
______________________________________

Depois de alguns meses Randall estava bom então Shane e Rick levaram ele pra deixar em qualquer lugar mas do nada voltaram com ele e Shane leva ele até o celeiro (agora limpo)

Rick pq vcs trouxeram ele de volta?- pergunto brincando com o meu irmão

ele disse que sabe onde a Fazenda fica e nos ameaçou, agora temos que saber o que ele quer-ele diz preocupado

Nos só vamos ter paz quando Daryl tomar um banho-resmungo alto fazendo o mesmo reclamar e Rick rir.

Logo Daryl vai até o celeiro e eu fico brincando com o meu irmão, até Carl e Sophia chegam e brincam com ele tbm.

Mamãe disse que eu tbm vou aprender a atirar mas só quando eu tiver 12 anos-Sophia diz

Eu sei atirar só tenho que treinar minha mira-Carl diz

Que diga-se de passagem é péssima pois vc conseguiu erra uma casca de banana na lixeira-dou uma risada enquanto ele me dá um soquinho no ombro.

Vamos pegar alguma coisa pra comer- me levanto e seguimos pra cozinha e acabamos ouvindo Daryl.

O rapazinho não está sozinho, ele está em um grupo de 30 pessoas fortemente armados, os homens do nosso grupo seriam fácilmente mortos e as mulheres pior ainda- sinto arrepio e vejo que Sophia ficou com medo então abraço ela.

E o que faremos?-Glenn pergunta

Matamos-Shane diz

Não precisamos disso-Dale diz

Vc não ouviu o que o Daryl disse?- Shane resmunga

Eu odeio dizer isso mas acho que Shane tem razão, ele ameaçou nosso grupo mas tbm não precisamos chegar ao ponto de matar podemos força ele a trabalhar aqui-me intrometo, já fiz isso tantas vezes que eles nem se dão ao trabalho de me tirar dali.

Um trabalho forçado?-Rick fica pensativo

O garoto está certo, podemos acorrentar ele e fazer ele trabalha- Dale concorda

E quem vigiaria ele?-Shane pergunta

Alguém com paciência e que não bateria nele na primeira zombação, Carol e Daryl já estam fora disso pois eles quebrariam o nariz do cara- digo- mas eu sei que a maioria está de acordo pro cara morrer.

E realmente a maioria estava de acordo mesmo Dale tentando mas não conseguiu e ficou decidido que amanhã pela manhã ele seria morto.

Já faz um tempo que Heshell cedeu um quarto pra eu ficar com meu irmão e sem muita surpresa meu irmão chama ele de vovô, mas voltando, eu coloco meu irmão pra dormir com alguma música aleatória.

Saiu deixando a porta entre-aberta pois Lori, Maggie, Beth e Carol estavam lá na cozinha e vou pra fora vendo Carl indo em direção ao celeiro então decido seguir ele em silêncio.

Vejo Carl conversando com Randall e quando ele iria soltar ele eu apareço e puxo ele pra fora ignorando suas reclamações e quando já estamos afastados eu solto ele.

Vc é louco Carl? Vc sabe bem quem ele é, pq vc iria soltar o Randall?-digo em tom sério e ele fica em silêncio

Ele ameaçou o grupo, ameaçou matar todos os homens e que faria pior com as mulheres, se vc soltasse ele iria voltar com o grupo, somos 6 pra proteger 7 mulheres e não diga que iríamos dá conta pois somos crianças, eu ñ vou contar ao Rick, mas me promete não voltar no celeiro-digo e ele fica em silêncio então seguro seu rosto fazendo ele olhar pra mim

Me promete Carl, por favor-murmuro

Eu prometo-ele sussurra e eu abraço ele

Obrigado Carl-murmuro baixo e ele retribui o abraço.

Voltamos pra fazenda e ensinei combate corpo a corpo pra ele.

Vc não é meu filho e eu não sou seu pai Onde histórias criam vida. Descubra agora