𝑪𝒂𝒍𝒎𝒐....𝒄𝒂𝒍𝒎𝒐 𝒂𝒕𝒆́ 𝒅𝒆𝒎𝒂𝒊𝒔

23 2 0
                                    

𝐕𝐨𝐥𝐭𝐞𝐢 𝐞 𝐩𝐞𝐜̧𝐨 𝐩𝐚𝐜𝐢𝐞𝐧𝐜𝐢𝐚, 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐦 𝐛𝐥𝐨𝐪𝐮𝐞𝐢𝐨 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐭𝐢𝐯𝐨 𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐡𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫, 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐚𝐬 𝐟𝐢𝐜 𝐨𝐤?

𝐏𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐞𝐦 𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦, 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫 𝐚 𝐨𝐩𝐢𝐧𝐢𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐯𝐜𝐬

𝐁𝐣𝐬 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐦𝐨𝐫𝐜𝐞𝐠𝐨𝐬 ( ˘ ³˘)🦇




Bem, recapitulando o que aconteceu foi que teve um surto no Bloco D de uma doença transmitida por carne de porco e a primeira vitima foi Patrick, eu fui um dos infectados e quase morri mais a minha imunidade (ler-se tedio e teimosia) me fizeram levantar e ajudar, não demorou alguns minutos a ala da enfermaria tinha varios zumbis dos infectados, Lizzie quase morreu quando tentou ajudar....e .... Ha sim, Rick teve que matar os porcos e não viu o leitãozinho do meu irmão e jogou pros zumbis e agora meu irmão tá fazendo o castigo do silencio, isso tá agoniando ele mais vai ter que aguentar pq eu avisei a ele sobre o porquinho que meu irmão adotou e tbm a Carol sumiu sem deixar rastros.

Mais voltando ao presente, hj eu fui encarregado de procurar suprimentos eu iria levar meu irmão se não fosse o fato dele ter 3 anos e não saber usar arma então eu vou com o Carl e a Sophia.

Se vc cortar o castigo do silencio com o pai, eu trago alguma coisa só pra vc -digo arrumando meu coldre.

T'challa fica um pouco pensativo porem acena aceitando, pego o meu chapeu e ponho na sua cabeça como uma promessa de voltar e saio.

Vou pro portão da prisão e vejo os dois discutindo alguma coisa.

Aconteceu alguma coisa?-pergunto me aproximando enquanto ajeitava o arco e flecha.

estavamos planejando taticas de fuga caso necessario-ela diz e eu apenas aceno entendendo.

Fomos pra cidade mais proxima a cavalo, a cidade se chamava.....Pacific Bay ou algo assim.

deixamos os cavalos escondidos e caminhamos até um mercadinho, Sophia se aproxima e bate a ponta da arma no vidro e em pouco tempo alguns zumbis apareceram, nos afastamos e atiramos estourando o vidro fazendo no maximo 10 zumbis sair, matamos em pouco tempo, entramos e nos separamos.

no corredor onde eu tava eu vi duas lindas katana com cabo negro, pego ambas e penduro nas minhas costas e vou indo pegando alimentos na validades, alguns sinalizadores, laternas e etc.

depois de fazer a limpa, eu vou procurar Sophia e a encontro comendo alguns doces e eu obviamente me junto pegando doces tbm, logo Carl se junta e saimos do mercadinho.

Olho pro seu vendo o sol um pouco frio e começando a se por.

São 16 e pouca-digo do nada

oi?-sophia pergunta

As horas, são 16 e pouca, vamos logo, temos que chegar antes do anoitecer- digo e eles me seguem

Vc tá muito quieto, aconteceu alguma coisa?-Carl pergunta

só um prensentimento ruim-bagunço seu cabelo e ando na frente.

𝙿𝚘𝚟 𝙲𝚊𝚛𝚕

Observo o mais velho andar na direção onde deixamos os cavalos.

Vc tem que dizer a ele-Sophia diz e eu olho confuso mas entendo o que ela quis dizer

Não acho uma boa ideia Sophi, acho que ele me ver apenas como amigo- murmuro

amigos se beijam por acaso? Vc que é medroso e tem medo de levar um fora e não mostra seu sentimento- olho idignado pra ela porem ela tem razão

Apenas dou de ombros e fomos pegar nossos cavalos seguindo Okoye.

𝚙𝚘𝚟 𝙲𝚊𝚛𝚕 𝙾𝚏𝚏

𝙿𝚘𝚟 𝙾𝚔𝚘𝚢𝚎

Assim que chegamos, sinalizo pra Tyreese abrir o portão que por sorte não tinha zumbis.

Ao entrar vejo T'challa no colo do meu pai enquanto o mesmo conversava com a Michonne, inclusive Rick e Michonne me proporsionaram um trauma dificil de esquecer mais ok, ne?

T'challa ao me ver, desceu do colo do Rick e correu na minha direção pulando no meu colo assim que eu me abaixei.

Tenho um coisa pra vc-me levanto e tiro a Katana das minhas costas

tem certeza que ele pode usar isso- Michonne pergunta

tenho mãe, eu não vou sair de perto dele e com certeza T'challa não ira usar atoa-digo enquanto ajeito o suporte no corpo do meu irmão.

abro a bolsa e tiro uma barra de chocolate.

achei pra senhora-dou um sorriso e ela me abraça

Obrigado querido-aceno positivamente

achei essa caixa de munição-entrego ao Rick-e esse barbeador pra desmatar essa floresta

engraçadinho-ele ri e vai em direção ao Carl.

Daryl vai até sophia ver se ela estava bem, é fofo ver como ele se preocupa com ela, mesmo que não assuma, ele ver ela como uma filha.

O presentimento ruim continua e eu tenho certeza que amanhã vai acontecer alguma merda.

hora de dormi T'challa-digo pro meu irmão e o mesmo acena.

Vc não é meu filho e eu não sou seu pai Onde histórias criam vida. Descubra agora