𝐎 𝐬𝐮𝐫𝐭𝐨

31 6 2
                                    

Rick à algum tempo fez uma pequena horta e criação de porcos.

Eu estava do lado de fora com Judith no colo enquanto via Scott e Ártemis brincando com um pedaço de corda.

Okoye-me viro assim que ouço meu nome. 

Precisa de alguma coisa?-pergunto enquanto Judith brinca com o meu cordão.

Primeiro corte esse cabelo-dou uma risada- ajude o Daryl a matar um porco pra fazemos um churrasco

Tudo bem e sobre meu cabelo, quando achar uma tesoura eu penso no seu caso-entrego Judith a ele e vou em direção ao Daryl

Já escolheu algum ?-pergunto me aproximando dele

Não, me distrair vendo aquele leitão- ele confessa apontando

O mesmo que meu irmão adotou?- olho e ele vira pra mim

Eu ia falar alguma coisa mais lembrei que vc tem um lince e um lobo de estimação-ele resmunga

Um gavião tbm-cantarolo

Fala pro teu irmão tirar esse porco daí antes que eu mate por acidente-ele desconversa e eu dou uma leve risada

T'CHALLA-grito seu nome e em minutos ele aparece

Me chamou manin-ele pergunta

Pega o leitãozinho que vc adotou e dá um banho nele, mantenha ele em uma cela por favor-meu irmão acena e chama o porquinho levando ele pra dentro

Que tal aquele porco?- ele aponta

É enorme-murmuro

Vc distrai e eu mato-ele pega besta dele e eu aceno levemente

Chamo o porco com uma maçã, não era muito criativo porem era o que tinha no momento além disso, esse porco era dos brabos então por isso tinha que distrair.

Daryl ajeita a flecha na Crossbow e aciona ela dando uma flechada certeira na cabeça do porco, pego uma corda que estava pendurada na minha cintura e amarro as patas do porco puxando pra fora do chiqueiro.

Daryl se aproxima e começa a levar o porco mais para assim que eu pergunto.

cadê o Glenn e a Maggie?-pergunto

realmente, eu não vi eles-Daryl diz pensativo.

Rick provavelmente ouviu nossa conversa pois se aproximou e me cutucou apontando pra guarita, me aproximo e grito.

GLENN, MAGGIE-chamo eles em alguns minutos Glenn aparece ajeitando o cinto fazendo eu ri.

Mais o diabo é moleque mesmo-digo rindo com Daryl, Rick e T-dog

depois dos pombinhos descerem, eu passo pelo Heshell que conversava com um homem que era medico e pergunto se ele poderia vacinar o porquinho do meu irmão, ele concorda mesmo eu sabendo que o porco não ira viver por muito tempo.

De noite fizemos um churrasco com a carne de porco, Patrick até agradeceu.

Fomos dormi.....quero dizer, a maioria foi dormir pq eu estava de guarda hj, meu irmão estava dormindo com Judith, do nada percebo uma movimentação estranha no bloco D e vou ver o que aconteceu e a cena não foi uma das melhores pois tinha zumbi lá dentro, vou até a cela das crianças e fecho as grades que infelizmente fazem barulho e chamam a atenção deles, entro em uma das celas que estava com Lizzie e Mika que haviam acordado com a algazarra.

Okoye, o que tá acontecendo?-Mika pergunta visivelmente amendrontada

Calma, eu vou resolver isso-respondo e pego meu radinho

𝑶𝒌𝒐𝒚𝒆  
𝑹𝒊𝒄𝒌

𝑹𝒊𝒄𝒌
𝒔𝒊𝒎?

𝑶𝒌𝒐𝒚𝒆
𝒕𝒂́ 𝒉𝒂𝒗𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒖𝒎 𝒔𝒖𝒓𝒕𝒐 𝒏𝒐 𝑩𝒍𝒐𝒄𝒐 𝑫, 𝒕𝒆𝒎 𝒗𝒂𝒓𝒊𝒐𝒔 𝒛𝒖𝒎𝒃𝒊𝒔

𝑹𝒊𝒄𝒌
𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂....𝒐𝒒𝒖𝒆? 𝑪𝒐𝒎𝒐 𝒂𝒄𝒐𝒃𝒕𝒆𝒄𝒆𝒖

𝑶𝒌𝒐𝒚𝒆

𝒆𝒖 𝒕𝒃𝒎 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒆𝒊, 𝒔𝒐́ 𝒗𝒊 𝒗𝒆𝒓 𝒐 𝒎𝒐𝒗𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒂𝒏𝒉𝒐, 𝒕𝒆𝒎 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐𝒔 𝒛𝒖𝒎𝒃𝒊𝒔, 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒓𝒆𝒔𝒔𝒂

𝑹𝒊𝒄𝒌
𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒊𝒏𝒅𝒐

Desligo o radinho e pego minha arma
e atiro nos zumbis até a passagem tá livre.

Não saiam-Mika e Lizzie acenam e eu vou matando os Zumbis, Rick, Daryl e Glenn aparecem alguns minutos depois e voltamos a atirar nos zumbis até derrubarmos o ultimo que é quando eu finalmente descanso.

Vc ta bem?-Rick segura meu rosto e procura alguma mordida (mesmo que saiba que eu sou imune ao virus)

Estou bem....apenas cansado-digo e ele me abraça aliviado.

Procuramos a motivação daquilo e encontramos Patrick morto sem mordida.

encontramos a mortivação do surto, mas como pode ter acontecido-Glenn pergunta pemsativo.

Ele se engasgou com o proprio sangue mais tem que ter outra explicação pra morte dele-aponto o sangue do seu nariz.

isolamos a area e chamamos Heshell e o medico que conversava com ele mais cedo e ele explicou que aquilo era a consequensia doença passada por carne de porco e que todos nos estavamos infectados.

Olho preocupado pra Rick que fica pensativo.

O que fazemos?-Daryl pergunta

isolamos as crianças, fazemos um Lockdowm-digo e olho pro Rick que me incentiva com a cabeça.

me levanto e sigo eles porem começo a tossir compusivamente e caio de joelhos ainda tossindo, Rick vem ao meu socorro me ajudando a ficar de pé.

Limpem a Area D, nos iremos usar ela de enfermaria, vou levar Okoye pra uma cela isolada e depois trago ele pra cá-Rick diz porem não presto muita atenção pois minha garganta esta doendo demais.

Rick me leva pra uma guarita separada e me senta lá me dando agua, Carl iria se aproximar porem foi afastado por Daryl que explica o que aconteceu e ele saio a contra-gosto pra isolar as crianças.

Rick-chamo ele

o que foi?-ele se ajoelha perto de mim

tá muito quente-murmuro

vc esta com febre, aguenta, já iremos te transferir-ele diz e eu aceno

Rick me ajuda a tira a camisa, o que melhorou um pouco, depois de alguns minutos ele me carrega pro bloco D e
o medico coloca um tipo de respirador improvisado em mim.

Rick saiu pra resolver alguma coisa, não demora nem algumas horas e a enfemaria já tem varios pacientes, eu já me sentia "melhor" entre aspas pq minha garganta tava seca igual deserto e eu havia bebido agua pra peste.

Mesmo Heshell reclamando eu me levanto e ajudo o pessoal, Daryl e mais algumas pessoas foram buscar medicamentos pra cura, o medico foi infectado e morreu, até o Glenn tá aqui em um estado pior que o meu, tem como piorar? Sim pq começou a morrer muita gente e tavam se transformando então eu me equilibrava em levar respiradores pra quem precisa e matar zumbis, ainda tuve que lidar com a Lizzie que tentou ajudar, mas todos tem limites e quando cheguei na cela onde Glenn estava com o respirador pra ele, eu acabei desmaiando enquanto tossia.

Usem no Glenn-murmuro assim que Heshell estava perto o suficiente.

Vc não é meu filho e eu não sou seu pai Onde histórias criam vida. Descubra agora