Acaricio o cabelo do meu irmãozinho enquanto ele brinca com uma pelúcia, eu ñ estava cansado mas também não estava Tão disposto, veja bem eu tenho 12 anos e tô procurando um homem que segundo minha mãe é meu pai biológico, ñ que eu queira conhecer eu gostava do meu padrasto, pra mim ele era meu pai, mas agora eu entendi o pq ela queria achar ele, eles não tiveram tanta sorte, mesmo que eu e Jhonny (meu padrasto) soubéssemos sobreviver na mata até pq ele era militar e eu estudava em um internato militar perto da base onde ele trabalhava, fazendo assim com que nos 2 passassemos a semana inteira no internato e base e voltassemos apenas nos finais de semana e feriados além que eu tbm fazia parte de um grupo de escoteiros então eu tinha uma "resistência e persistência" maior.
Quando tudo começou eu já estava aqui em Kingston, ouvi minha mãe dizer sobre procurar meu pai mas nunca ter contato muito próximo pois tinha medo dele desde que se conheceram e meu padrasto concordou, ele não era ciumento confiava na minha mãe de olhos fechados assim como ela confiava nele, apesar de eu tá me perguntando Como Caralhos Ele é Meu Pai Sendo Que Minha Mãe Tem Medo Dele?
Depois disso a coisa desandou, minha mãe acabou morrendo para àqueles bichos mas eu ainda me lembro de ela falando pra achar outro cara....Rick ? Lembro que era esse nome.
Enquanto ela era morta por aquilo, meu padrasto fugiu comigo pela floresta, ele estava com algumas coisas na mochila, mas....agora eu entendi o pq eles queriam achar esses caras, eles sabiam que não iam durar e confiaram em mim a cuidar do meu irmão, que eu daria minha vida por ele, mas agora estou aqui escondido em uma lojinha.
Precisamos ir irmãozinho, então por favor colabora e faça silêncio, sim?- sussurro pro bebê que apenas me olha e sorri colocando as mãozinhas gordinhas na minha bochecha.
Vou levar isso como um sim, vc é muito inteligente maninho-dou um beijo na testa do bebê e pego uma seringa colocando um pouco de leite meio paposo pra não acabar de uma vez dentro do bico de uma chupeta e dou a ele.
Scott leva a bolsa do T'Challa-digo ao animal do meu lado que obedece pegando a bolsa com os dentes.
O Scott é um Lince que eu e Jhonny achamos ainda filhote, ele cresceu até que rápido e retorna o cuidado que eu tive com ele por lealdade e proteção, sei que é perigoso ter um animal selvagem mas ele é manso, provavelmente por ter tido contato humano por muito tempo, ele não ataca e eu treinei ele pra atacar apenas ao meu comando, eu tbm tenho uma águia, Bella....eu sei, eu sei, eu tô parecendo o Moglin mas eu apenas não gosto de ver os animais sofrerem...apesar de eu caçar pra comer...enfim, a Bella tbm era filhote quando salvei e eu dava minhocas e ratos pra alimentar ela e ela se apegou à mim e virou minha bússola...falando nela, ela estava em cima da cabeça do Scott.
Mas enfim, coloco o meu irmãozinho na bolsa canguru e saio com uma escopeta que faz menos barulho, Scott tava atrás de mim e Bella tava no ar, logo percebo ela voando em círculos em um determinado local....ok....tem alguma coisa de errado.
SOCORRO-ouço o pedido de ajuda e chamo o Scott que me acompanha, percebo um homem com roupas de hospital quase sendo morto por um zumbi, eu ajeito a escopeta e com um tiro mato o zumbi e vou em direção ao homem que parece atordoado, se eu for tentar adivinhar ele possivelmente acabou de sair de um coma.
Vc está bem?-pergunto me agachando e vejo o homem se afastar e eu entendo rapidamente-não se preocupe ele não ataca, qual seu nome ?
Rick.....Rick Grimmes-logo a luz na minha cabeça se acende mas eu deixo de lado...por enquanto-e vc?
Okoyé, vc...saio de um hospital? - pergunto enquanto o lince se aproximar com uma garrafinha de água.
Meu lince é muito inteligente, eu sei ;)
(Desculpa, não aguentei, vai ter mais disso se preparem pro meu humor sem graça)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vc não é meu filho e eu não sou seu pai
Hayran Kurguser filho do Shane ñ é fácil, obviamente não sou como ele, tenho uma personalidade semelhante ao do meu padrasto, mas então eu vi meu padrasto e minha mãe se sacrificarem pra ir atrás desse cara, antes de morrer ela me deu um último nome e última ch...